Ao tomar conhecimento da situação, Gottino fez um forte pronunciamento de repudio durante o programa Cidade Alerta de terça-feira (1º/7)
Durante a edição do Cidade Alerta desta terça-feira (1º/7), o apresentador Reinaldo Gottino não conteve a indignação ao comentar um episódio de violência envolvendo profissionais da imprensa. A repórter Grace Abdou, da Record, foi empurrada com força por Lucas Martins, jornalista da Band, enquanto cobria uma ocorrência no bairro do Morumbi, em São Paulo. A ação foi transmitida ao vivo pelo Brasil Urgente, da Band.
Ao tomar conhecimento da situação, Gottino fez um forte pronunciamento de repudio durante o programa. “Cena lamentável que o repórter de uma outra emissora acaba de fazer com a repórter Grace Abdou. Olha, o cara jogou a repórter longe. Nossa repórter está indo à polícia nesse momento, está indo à delegacia depois dessa agressão covarde que aconteceu agora a pouco na cobertura de um caso. Olha o que ele fez com a nossa repórter”, declarou o apresentador, visivelmente indignado.
Veja as fotos
Repórteres da Band e da Record protagonizam bate-boca ao vivoReprodução/Band

Repórteres da Band e da Record protagonizam bate-boca ao vivoReprodução/Band

Repórter da Band pede desculpas no ar após empurrar colega da RecordReprodução / Band

Repórteres da Band e da Record protagonizam bate-boca e empurrão ao vivoReprodução/Record



Ele prosseguiu com críticas contundentes à postura do repórter. “A repórter estava conversando com a menina ali, ele jogou ela longe. Ah, ele está ao vivo e ele pode fazer isso? Isso é uma agressão covarde. Vem me empurrar aqui, covarde. Lucas Martins da TV Bandeirantes, pelo amor de Deus, que covardia, agredindo uma colega de trabalho, agredindo uma mulher”, disse, em tom de revolta.
A agressão aconteceu durante a cobertura de um caso de comoção, e a jornalista da Record foi empurrada durante a entrevista com uma testemunha. Diante do ocorrido, Grace Abdou se dirigiu a uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.