Gaby Cabrini sabe bem como é correr para cobrir uma festa. Na noite da última quinta-feira (21/8), a apresentadora marcou presença na celebração de João Silva e conversou com Mônica Apor, do portal LeoDias. Com sinceridade, revelou os bastidores do jornalismo de entretenimento e os perrengues de lidar com famosos que adoram dar uma “enrolada”.
Logo no início da entrevista, Gaby quebrou o protocolo e “furou” o cercadinho para ficar mais perto da repórter: “Gente, eu que já cobri muita festa, sou do time. Só quem já encarou muita porta de festa sabe!”, brincou. Na sequência, ela comentou que, às vezes, por causa da distância com o entrevistado, acaba aparecendo só a mão na filmagem.
Veja as fotos





Leia Também
Ana Castela e Gaby Cabrini brincam com Leo Dias: “Deixa nós viver, Leo!”
“Programa João Silva”: o que esperar da nova aposta do SBT com estreia marcada para agosto
“Tenho meus machos”, disse Cariúcha sobre vida de solteira antes de beijão com filho de Gugu
Na sequência, Gaby aproveitou para contar como conheceu João: “A gente se conheceu em alguns eventos em comum há alguns anos e claro, passagens rápidas em eventos que tanto o meu pai quanto o pai dele estavam. É muito similar a nossa infância”, ela apontou as semelhanças por conta dos pais famosos, Faustão e Roberto Cabrini.
Gaby apontou que ela e João todos enfrentam os mesmos desafios e claro, recebem os mesmos privilégios. Além disso, ela destacou como é bacana ver “um menino tão talentoso e humilde” crescer. Segundo ela, o apresentador tinha tudo para ser diferente, mas demonstra uma humildade incrível.
Para finalizar, Cabrini voltou a falar sobre os bastidores de cobrir festas e apontou que, às vezes, as celebridades acabam enrolando para responder às perguntas, mas aproveitou para dar sua opinião sobre esses perrengues: “Os famosos enrolam a gente demais né? Estão passando uma bela de uma vergonha”, finalizou.