Flora Cruz se emociona ao falar sobre legado e últimos momentos do pai, Arlindo Cruz

Filha de Arlindo Cruz fala sobre a luta do pai e a união da família no momento da despedida Neste sábado (9/8), no velório do sambista Arlindo Cruz, a filha do cantor, Flora Cruz, conversou com a repórter Katherine Alves


Filha de Arlindo Cruz fala sobre a luta do pai e a união da família no momento da despedida

Neste sábado (9/8), no velório do sambista Arlindo Cruz, a filha do cantor, Flora Cruz, conversou com a repórter Katherine Alves do portal LeoDias. Emocionada, Flora destacou a relação especial que tinha com o pai e o legado que ele deixou.

“Eu costumo dizer que Deus foi muito generoso comigo nessa vida, por ter vindo o filho a Ele. Além de ser filha, eu sou fã do Arlindo. Cantor, compositor, multi-instrumentista. É a minha maior honra da vida”, disse Flora. Ela falou ainda sobre a semelhança entre eles: “Eu amo quando dizem que eu sou a cara dele. E eu falei pra ele: eu vou carregar a tua cara pra você. O Arlindo é o melhor pai do mundo.”

Além do reconhecimento da obra musical, Flora ressaltou o legado familiar do sambista: “Existe o legado familiar, que é a fé, olhar as coisas com muito amor, se comprometer com as coisas, ter honra, ter dignidade. Então, além do legado musical, o legado familiar, caseiro, é muito grande.”

Veja as fotos

Flora Cruz emociona ao falar sobre legado e últimos momentos do pai, Arlindo CruzReprodução/Portal LeoDias

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Roberto Filho/Brazil News

Babi Cruz, viúva de Arlindo, consola os dois fiilhos, Arlindinho e Flora.Roberto Filho/Brazil News

Roberto Filho/Brazil News

Fãs se despedem de Arlindo Cruz, neste sábado (9/8).Roberto Filho/Brazil News

Roberto Filho/Brazil News

Fãs se despedem de Arlindo Cruz, neste sábado (9/8).Roberto Filho/Brazil News


Sobre os últimos anos de vida do pai, ela revelou: “Ele tinha muito medo da morte, ele não queria morrer, queria viver. Não é à toa que ele durou oito anos e meio fazendo muita força para viver.” Apesar disso, não houve pedidos específicos para o momento atual. “Velório de sambista, agora o fim, né? Tenho certeza que o espírito dele está muito feliz com tudo isso que está acontecendo aqui e no Brasil todo. O Brasil todo está parando.”

Flora destacou a união da família durante o período difícil: “A gente fala que juntos até depois do fim, para sempre. Tenho muito orgulho da minha família, da minha mãe, que foi incansável nesses oito anos e meio. Ela merece todo o conforto do mundo”.

Flora finalizou falando sobre o momento de despedida do pai: “Estive com ele até o último momento, até a última respiração. Só soube agradecer por tudo e pedir para ele descansar, confiar nas espiritualidades que o mantiveram até aqui. E disse também que na próxima vida eu quero ser filha dele de novo”.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE