Faltando apenas dez dias para a estreia da 17ª temporada de A Fazenda, reality rural da Record TV, o nome de Will Guimarães, ex-participante de De Férias com Ex e Rancho do Maia, entrou oficialmente na lista dos 24 peões. Mas, antes mesmo de pisar na sede em Itapecerica da Serra, o influenciador já estaria dando trabalho fora do confinamento.
Segundo informações exclusivas obtidas pelo portal LeoDias, Will tem sido motivo de preocupação para uma equipe de assessoria contratada para cuidar de sua imagem e gerenciar suas redes sociais durante o período do reality. O impasse estaria no pagamento pelo serviço.
Veja as fotos



Leia Também
“A Fazenda 17”: Ex-Rouge, Karin Hils, confirma que recebeu convite, mas recusou
“A Fazenda 17”: Galisteu dá veredito sobre Davi Brito, filho de Gugu e outros em reality
“Amigo” de Bia Miranda posta vídeo com mulher e web acredita ser a ex-A Fazenda
“Até logo periferia”: os bordões que marcaram a trajetória de Fábio Arruda em A Fazenda
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o influenciador se recusa a pagar a porcentagem de 20% estipulada pela assessoria, valor que gira em torno de R$ 16 mil, parte de um pacote de R$ 80 mil. O montante corresponde ao trabalho de gerenciamento das redes sociais e assessoria de imprensa durante todo o confinamento.
O detalhe que chama atenção é que a resistência ao pagamento teria começado apenas depois da assinatura do contrato com a Record. Antes disso, segundo apurado, o acordo parecia encaminhado.