O portal LeoDias encontrou Lucas Guimarães no evento promovido por João Silva, em São Paulo, na última quinta-feira (21/8). O apresentador conversou com a repórter Mônica Apor e avaliou sua evolução na televisão, desde que estreou com o “Eita, Lucas!”, no SBT.
Lucas afirmou que fez questão de prestigiar o colega de emissora: “Vim dar as boas-vindas para o João, afinal, estamos na mesma emissora, no mesmo dia, aos sábados, e, sem dúvida, ele é muito querido. Esse não é um lugar em que a gente recebe muito apoio, mas eu estou aqui pra apoiá-lo da melhor forma e da melhor maneira possível”, declarou.
Veja as fotos




Leia Também
“Eita Lucas!” estreia novo quadro e recebe Manu Bahtidão neste sábado
“Eita Lucas!” ganha novo horário no SBT a partir do próximo sábado
“Foi um sucesso”, diz Carlinhos Maia sobre cirurgia de retirada de tumor do pai
“Não está fácil manter o amor vivo como antes”, diz Lucas sobre crise com Carlinhos
O apresentador contou que tem sido moldado pela televisão: “O que eu não aprendi em 10 anos com a internet, aprendi com a TV em quatro meses. Muito mais responsabilidade, a postura é diferente e tudo muda. A TV tem me moldado e me transformado. Que bom, porque estamos aqui para evoluir e amadurecer”, avaliou Guimarães.
O ex-marido de Carlinhos Maia ressaltou que se inspira nas antigas gerações: “Eu acredito que tudo precisa de renovação. Eu sou a extensão do Gugu, da Patrícia, do Ratinho, do Celso Portiolli, e existe o começo de todo mundo. Eu sofri muito com as críticas, chorava feito menino, mas eu nunca deixei de acreditar que o que Deus colocou no meu coração não foi ilusão, e sim propósito”.
“Meu programa ajuda as pessoas, eu transformo a vida das pessoas e tenho sentido em acordar todos os dias e poder mudar a vida de alguém. Existe o começo de todo mundo, e esse é o meu”, finalizou Lucas Guimarães.