Muita calma nessa hora! Wanessa Camargo e Luan Pereira dividiram os vocais na canção “É o Amor”. No entanto, o clima de troca de olhares entre os dois, nesta data (24/8), foi provocado pela performance no palco do “Domingão do Huck”, solicitada por Luciano Huck. Além dos amigos, Manu Bahtidão, Silvero Pereira e Rodrigo Faro também entoaram o hit.
A situação agitou as redes sociais, principalmente após o sertanejo ser empurrado por Dado Dolabella, ex-namorado da cantora, durante uma crise de ciúmes, em uma comemoração dos participantes do “Dança dos Famosos”, na Zona Oeste do Rio. O filho de Pepita Rodrigues confirmou que se desentendeu com o intérprete, porém, afirmou que não passou de uma confusão e que a treta não aconteceu da forma como foi veiculada pela imprensa: “Então, gente, já que todo mundo se pronunciou, deu a sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu. Em primeiro lugar, eu e a Wanessa, a gente estava junto, sim”.
Veja as fotos



Leia Também
Luan Pereira parte pra cima de Dado Dolabella nas redes e revela que foi bloqueado
Dado diz que ia dormir com Wanessa em hotel e revela por que empurrou Luan Pereira
Conversas íntimas de Vitor Roque, do Palmeiras, expõem traição e pedido de silêncio
Procurada pelo portal LeoDias, Maisa Silva dá veredito sobre flagra com Memphis Depay
“A gente, inclusive, tinha combinado de dormir junto no hotel em que ela estava depois da festa, e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, pois ia ficar uma semana em São Paulo para ficar com os filhos. E foi isso que eu fiz. Cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa, para a gente ir para o hotel, e, quando estava conversando com ela, estava a Nicole Bahls, estava o pessoal da produção ali, estava tudo certo. De repente, do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim, no chão, como se fosse dar um beijo nela”, completou o vencedor de “A Fazenda” (Record).
“Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí, quando eu vi o cara indo para cima dela, então, na mesma hora, eu puxei. Eu puxei para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu. E aí a Wanessa já veio falando: ‘Calma! Calma, porque ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, ele trabalha comigo no ‘Dança’. E eu estava achando que era um desconhecido, eu estava achando que era alguém que estava chegando ali para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali pessoalmente, tanto para Wanessa quanto para ele, e peço desculpas aqui novamente. Foi um mal-entendido! Espero que isso morra aqui, porque não houve agressão. Não teve violência, não teve nada disso”, disse se defendendo das acusações.
Versão do Luan
“O agressor de mulheres me bloqueou para que eu não veja o pronunciamento sem sentido dele. Assunto encerrado”, disparou o músico por meio do recurso Stories. Ainda no Instagram, Pereira compartilhou um versículo bíblico sobre livramento: “Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta; na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação” (Salmos 91:14-16).