Em homenagem à Preta Gil, Globo vai reapresentar entrevista da cantora com Pedro Bial

Em homenagem a Preta Gil, que faleceu recentemente e terá seu corpo repatriado ao Brasil ainda nesta semana, a Globo fará alterações na programação para reapresentar uma entrevista da cantora com Pedro Bial, além de exibir uma performance musical ao


Em homenagem a Preta Gil, que faleceu recentemente e terá seu corpo repatriado ao Brasil ainda nesta semana, a Globo fará alterações na programação para reapresentar uma entrevista da cantora com Pedro Bial, além de exibir uma performance musical ao lado de sua madrinha, Gal Costa, também já falecida.

As atrações vão ao ar na madrugada desta terça-feira (22/7), logo após o “Tela Quente”. As informações são do apresentador do Jornal Hoje, César Tralli.

Veja as fotos

Ministério da Cultura manifesta pesar pela morte de Preta GilFoto/Instagram/@PretaGil

Reprodução: Instagram/@oficialfernandatorres

Fernanda Torres homenageia Preta GilReprodução: Instagram/@oficialfernandatorres

Reprodução: Instagram/@gominho

No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho

Reprodução: X

Relembre o último show de Preta Gil ao lado de Gilberto GilReprodução: X

Reprodução: Globoplay

Preta Gil no “Conversa com Bial”Reprodução: Globoplay


A participação no “Conversa com Bial” foi exibida em agosto de 2o24, pouco tempo depois da cantora receber o diagnóstico do surgimento de novos tumores. Ela foi internada mais tarde naquele ano.

À Pedro Bial, Preta Gil relembrou um importante conselho que recebeu do pai, Gilberto Gil, em um dos momentos mais desafiadores de sua internação, quando estava na UTI, enfrentando uma grave sepse causada pela quimioterapia.

Em estado crítico, com pressão arterial altíssima, pancreatite e pneumonia, Gilberto Gil disse à filha:  “A natureza é sábia. Somos parte dela e vamos voltar para ela, isso faz parte da vida”.

“Se estiver sendo muito difícil para você, e se for sua hora, aceite. Se estiver muito pesado para você, vai. Se deixa ir. É muito ruim viver com esse incômodo e lutando da forma que você está lutando”, completou.

O conselho, relembra Preta, lhe deu ainda mais forças para concluir o tratamento e receber alta a tempo de comemorar seu aniversário de 50 anos.

Além disso, a cantora também deu detalhes do tratamento e fez um desabafo emocionante sobre como se sentia culpada pela própria doença, as mudanças na saúde que adotou depois da internação e as lições de vida que aprendeu.

“A gente pode se amar do jeito que a gene é, mas temos que entender se esse corpo é saudável, me cuido, e sou fora do padrão,”, refletiu.

 



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE