Lembra da história do “chá revelação de traição” envolvendo Natália Knack e Rafael Schemmer, que não balançou só Quinze de Novembro, mas também repercutiu em todo o Brasil? Pois bem, ao que tudo indica, eles seguiram em frente. Inclusive, Rafael foi visto recentemente na cidade acompanhado supostamente de uma das mulheres que, na época, teria sido apontada como sua amante.
De acordo com o perfil no TikTok chamado “Alemão da XV”, o empresário foi visto no ginásio da cidade acompanhado, supostamente, de Jéssica, uma das mulheres citadas por Natália no vídeo que viralizou em todo o Brasil. No registro publicado pelo perfil, não é possível afirmar com certeza que eles estão se relacionando, já que aparecem apenas subindo as escadas juntos.
Veja as fotos
Homem exposto no “chá revelação de traiçãoFoto/TikTok/@alemaodaxv

Foto/TikTok/@alemaodaxv

No vídeo, o rapaz permanece em silêncio enquanto é confrontado pela esposa.Reprodução/Redes Sociais

Rafael Eduardo SchemmerReprodução Instagram

Natália KnakReprodução Instagram/ montagem
Pra quem não acompanhou essa fofoca, o portal LeoDias relembra: Natália preparava um chá revelação para anunciar o sexo do filho que esperava com Rafael, mas surpreendeu a todos ao transformar o evento em um “chá revelação de traição”. Diante de toda a família, ela expôs diversas infidelidades do ex-marido, inclusive revelou que uma das amantes estaria grávida dele.
Após a repercussão, Natália ganhou milhares de seguidores nas redes sociais e afirmou que não fez isso para se promover, mas porque “a dor transbordou”. Rafael, por sua vez, admitiu os casos extraconjugais em uma conversa privada e segundo informações repassadas por seus advogados, ele já havia pedido a separação antes da viralização dos vídeos.
Além disso, o caso foi parar na Justiça. A equipe jurídica de Natália revelou que Rafael Eduardo entrou com um pedido de indenização por danos morais, alegando prejuízos causados pela divulgação do vídeo nas redes sociais. Ele também solicita a remoção do conteúdo, que já ultrapassou a marca de 33 milhões de visualizações, mas repercutiu e virou história em todo o Brasil.