De calcinha e peruca, novo flagra mostra detalhes da ação do pastor

O portal LeoDias conseguiu, com exclusividade, um novo flagra do pastor Eduardo Costa usando peruca loira e calcinha pelas ruas de Goiânia (GO). De acordo com o registro capturado pelas câmeras de segurança da região, se tratava da noite de


O portal LeoDias conseguiu, com exclusividade, um novo flagra do pastor Eduardo Costa usando peruca loira e calcinha pelas ruas de Goiânia (GO). De acordo com o registro capturado pelas câmeras de segurança da região, se tratava da noite de 6 de agosto, quatro dias antes do vídeo que viralizou nas redes sociais.

O líder religioso surge com o mesmo “look” que bombou online, mas com a veste íntima em preto, ao contrário do modelo azul. O cenário também foi outro: apesar de não ser possível identificar a rua, ele estava logo abaixo de uma árvore e em frente a um carro branco. Já no final do vídeo, ele entra no veículo no lado do motorista.

Veja as fotos

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Foto: Reprodução/Goiânia Mil Graus

Pastor é flagrado andando de peruca e calcinha em rua de GoiâniaFoto: Reprodução/Goiânia Mil Graus

Foto: Reprodução/Goiânia Mil Graus

Pastor é flagrado andando de peruca e calcinha em rua de GoiâniaFoto: Reprodução/Goiânia Mil Graus

Reprodução: YouTube/Bispo Eduardo Costa

Pastor Eduardo Costa no clipe da música “Barrabás”Reprodução: YouTube/Bispo Eduardo Costa


O vídeo que desencadeou o assunto foi registrado na noite do último domingo (10/8), em uma rua do bairro Setor Urias Magalhães, também na capital goiana. O homem em questão foi flagrado caminhando próximo a um bar usando calcinha e uma peruca loira. Mais tarde, ele teve a identidade confirmada pelo autor do registro: se tratava do bispo Eduardo Costa.

Em exclusiva ao portal LeoDias, o responsável pela filmagem detalhou o caso. O homem, que não quis se identificar, afirma ter presenciado situações similares em outras oportunidades. Temendo as intenções da pessoa desconhecida, decidiu registrar as imagens. Depois, buscou a placa do carro em que ele entrou na internet.

“A gente fez o vídeo, não foi nem para viralizar, fazer maldade, nem nada. A gente fez um vídeo só para o intuito de saber mesmo o que era e ficar entre a gente mesmo, amigos mesmo, porque estava todo mundo em pânico porque ele sempre parava o carro e ficava, e ficava.”, finalizou.

Em pronunciamento divulgado após o caso, Eduardo Costa alegou ter utilizado o figurino inusitado “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”. De acordo com o bispo, a pessoa responsável pelas imagens exigiu um pagamento para não tornar o conteúdo público. Ele garantiu que não cedeu à chantagem e que sua esposa sabia da investigação, embora não estivesse a par de todos os detalhes.

Assista o novo flagra





Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE