Após publicar um vlog nas redes sociais mostrando sua rotina como motoboy em São Paulo, o ator Daniel Rocha, de 34 anos, decidiu desabafar nesta quarta-feira (3/9). Ele contou que passou cinco dias vivendo essa experiência para a construção de um novo personagem e ressaltou que em nenhum momento encarou o processo como uma brincadeira. “Uma das classes mais importantes e ao mesmo tempo mais invisível”, destacou.
O ator afirmou que a vivência foi essencial para compreender melhor o papel. “Isso seria desrespeitoso, tratar uma profissão desse jeito. Porque não é só chegar num set, vestir uma roupa, colocar uma bag nas costas, cortar o cabelo, subir numa moto e falar: tô pronto. Isso seria reduzir a vida de uma classe inteira de forma estereotipada, distorcida e injusta”.
Veja as fotos



Leia Também
Ator Daniel Rocha vira motoboy por um dia e faz apelo: “Dê sempre uma gorjetinha”
Após nocaute de TZ da Coronel, Daniel Rocha não pagou aposta de R$ 100 mil
Dona Delma beija tanquinho de Daniel Rocha em churrasco pós BBB: “Coisa linda”
Daniel Rocha afirma que Vitória Strada é coagida psicologicamente no BBB25
Namorado de Vitória Strada, Daniel também criticou pessoas sem formação que conquistam espaço no audiovisual. “Infelizmente, a minha profissão foi inundada por pessoas que nunca tiveram carreira de ator. Influencers, cantores, ex-participantes de reality shows que nunca foram atores. Gente que nunca estudou, nunca se preparou, nunca se entregou ao processo. Gente que confunde a fama com a atuação. E é por isso que a arte vem sendo banalizada”, disparou.
Por fim, mesmo em poucos dias, ele garantiu que o aprendizado foi profundo: “Achei que eu fosse aprender apenas a entregar a comida, mas, na verdade, eu aprendi sobre companheirismo, gratidão, luta, dedicação. Obrigado por me ensinarem a ver o mundo de outra forma, e foi uma honra estar ao lado de vocês”.