Cristiano Ronaldo não compareceu ao funeral de Diogo Jota; entenda o motivo

Imprensa europeia repercute ausência do craque no velório do companheiro de seleção Neste sábado (5/7), familiares e amigos participaram do funeral de Diogo Jota e de seu irmão, André Silva, em Gondomar, Portugal. Cristiano Ronaldo não compareceu à cerimônia, e


Imprensa europeia repercute ausência do craque no velório do companheiro de seleção

Neste sábado (5/7), familiares e amigos participaram do funeral de Diogo Jota e de seu irmão, André Silva, em Gondomar, Portugal. Cristiano Ronaldo não compareceu à cerimônia, e sua ausência foi sentida. Embora não tenha se pronunciado, a imprensa europeia especula que o craque pode ter evitado o evento para não atrair os holofotes ou por conta de traumas relacionados à perda do próprio pai.

De acordo com o jornal britânico Mirror Football, Cristiano teria decidido não comparecer à pequena cidade, receoso de que sua presença chamasse mais atenção do que a despedida do companheiro de seleção e de seu irmão mais novo. A publicação também aponta que o jogador tem se mostrado abatido desde que recebeu a notícia da morte, preferindo se resguardar ao lado da família neste momento delicado.

Veja as fotos

Cristiano Ronaldo lamenta a morte de Diogo JotaReprodução / X

Reprodução / X

Diogo Jota e Cristiano RonaldoReprodução / X

Reprodução/@europapress_tv

Funeral de Diogo Jota e André Silva em Gondomar, em PortugalReprodução/@europapress_tv

Reprodução/@europapress_tv

Capitão do Liverpool, Virgil van Djik, e titular Andrew Robertson carregam coroas de flores no funeral de Diogo Jota e André SilvaReprodução/@europapress_tv

Reprodução/Instagram: @corinthians

Diogo Jota e André Silva na apresentação no PortoReprodução/Instagram: @corinthians

Reprodução/Instagram

Diogo Jota fez parte do elenco campeão da última Premier League.Reprodução/Instagram


Já segundo informações divulgadas pelo jornal português Record, além da cautela diante do momento delicado, Cristiano teria decidido não comparecer à cerimônia por um motivo pessoal. Desde a morte de seu pai, em 2005, o craque teria escolhido viver o luto de forma reservada, longe dos holofotes, o que pode ter se repetido agora, com o falecimento de Diogo Jota.

Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo, que atuou ao lado de Diogo Jota na seleção portuguesa, prestou uma homenagem ao amigo. Mesmo sendo discreto, o craque fez um desabafo e lamentou publicamente a perda: “Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora você tinha se casado. Para sua família, sua esposa e seus filhos, desejo toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles”.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE