O show do MC no evento “O Baile Não Pode Parar”, realizado no sábado (2/8) na quadra da Viradouro, em Niterói (RJ), terminou em confusão generalizada
O que era para ser uma noite de festa acabou se transformando em um cenário de caos durante a apresentação de MC Cabelinho no evento “O Baile Não Pode Parar”, realizado no último sábado (2/8), na quadra da escola de samba Viradouro, em Niterói (RJ). A celebração foi interrompida por uma confusão generalizada, com brigas, cadeiras arremessadas e quebra-quebra.
Nas redes sociais, diversos frequentadores relataram o tumulto que tomou conta do local. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a situação se agravou após o encerramento do show do funkeiro, quando a desordem ganhou proporções maiores e fugiu do controle. Muitas pessoas deixaram o evento às pressas, assustadas com a violência e a confusão.
Veja as fotos
MC CabelinhoReprodução: Instagram @mccabelinho

Confusão no show de MC Cabelinho em evento na ViradouroReproduçção X / Metrópoles

MC Cabelinho em foto postada em suas redes sociaisReprodução: Instagram/MC Cabelinho

Artista já fez papel em novela da Globo, Vai na FéFoto: Manoella Mello/TV Globo
No X, antigo Twitter, internautas desabafaram sobre o medo que sentiram. “Ganhei + 1 vida depois do show do @cabelinhomc ontem na quadra da Viradouro. Nunca vi chuva de balde, latinha, gelo, água gelada caindo do camarote… correria. Cabelinho, te amo, mas não era pra tanto”, comentou um usuário da plataforma.
Prejuízos e pronunciamentos
Embora não tenha sido a organizadora da festa, a escola de samba Viradouro também sofreu prejuízos com os danos causados durante o tumulto. Ainda de acordo com Fábia Oliveira, a agremiação informou que o espaço foi alugado para os produtores Darcy dos Santos e Gabriel Benites, responsáveis pelo evento. A escola afirmou que já foi firmado um compromisso de ressarcimento, que será feito após a avaliação dos estragos.
O portal LeoDias procurou a assessoria de imprensa de MC Cabelinho, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.