Cauã Reymond foi o convidado do programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneck no Multishow, nesta quarta-feira (20/8), e se emocionou ao compartilhar a história de vida de sua mãe, Denise Marques, que faleceu em 2019, aos 55 anos, devido a um câncer. O ator contou que a matriarca teve uma vida difícil e via na neta, Sofia, a forma em que gostaria de ter sido cuidada.
“Quando ela estava com minha filha, o mundo parava. Tanto que no final da vida dela, ela pegava o dinheiro que eu dava e escrevia alguns livros dedicados à minha filha. A Sofia representava não só o lugar da neta, mas o lugar de como ela gostaria de ter cuidado e sido cuidada como uma menina”, declarou Cauã.
Veja as fotos




Leia Também
“Vale Tudo” exibe cenas gravadas durante briga entre Cauã Reymond e Bella Campos
“Vale Tudo”: Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação de briga
“Vale Tudo”: Raquel descobre golpe de Fátima, xinga, roga praga e rompe com a filha
“Vale Tudo”: remake revive cena clássica de Heleninha pedindo um mambo; saiba como será
O ator contou que a mãe foi adotada e não teve uma boa infância: Minha mãe foi adotada e viveu um câncer desgraçado. Foi muito difícil. Eu e meu irmão seguramos essa onda. Quando encontrava minha filha, o sonho dela era adotar uma menina. Porque a minha mãe não conseguiu ter uma infância legal. Minha avó adotou minha mãe sem pai e não foi uma mãe legal para ela. Eu presenciei isso”, revelou o artista.
Reymond lamentou a partida da mãe, aos 55 anos, devido a um câncer de ovário. Ela também era portadora do vírus HIV: “Minha mãe teve uma vida muito difícil e fez escolhas erradas, porque a vida as vezes te fornece possibilidades. Eu sou muito grato, porque sei que minha vida poderia estar diferente do que é. A gente só aprende errando, mas eu fico muito triste que minha mãe foi embora jovem e sem querer ir”, concluiu.