Bruna Marquezine está prestes a completar 30 anos. E é claro que a artista não deixaria a data passar em branco: ela está organizando uma super festa para celebrar sua terceira década de vida. O evento deve acontecer no próximo dia 15 de agosto, na Ilha Fiscal, também conhecida como Castelinho, no Rio de Janeiro, com algumas regrinhas de etiqueta impostas pelo próprio local.
Segundo informações divulgadas pelo Gshow, Bruna começará sua festa no meio da tarde, e o evento deve durar cerca de 6 horas, reunindo 200 convidados. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, João Guilherme, ex-namorado da artista, é um dos nomes que já têm presença garantida no evento.
Veja as fotos
Castelinho, local da festa de Bruna MarquezineFoto/Instagram/@ilhafiscaldamarinha

Castelinho, local da festa de Bruna MarquezineFoto/Instagram/@ilhafiscaldamarinha

Os looks que dominaram o Lollapalooza 2025Bruna Marquezine/Reprodução

Bruna Marquezine rebate críticasFoto/Instagram

Bruna MarquezineArquivo Pessoal / Iude Richele

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Mas os convidados vão precisar manter a compostura. O local da festa é considerado histórico, já que foi palco do último baile do Império antes da Proclamação da República, e impõe algumas regras importantes. Entre elas estão a proibição do uso de drones, canhões de luz e, claro, nada de exageros como tirar a roupa no meio da pista. O volume do som também precisa ser controlado para evitar danos aos vitrais, que são parte do patrimônio.
Claro, não é preciso estar entre os convidados do grande baile de Marquezine para conhecer o Castelinho. O local é aberto ao público e pode ser visitado por qualquer pessoa interessada em explorar o palácio, que é considerado patrimônio histórico da Marinha.
Os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$30 a meia. Por se tratar de um espaço preservado, há algumas regras a serem seguidas durante a visita: é proibido entrar alcoolizado, circular em trajes de banho ou sem camisa, acessar áreas restritas como a borda do cais e realizar ensaios fotográficos sem autorização prévia.
Também não são permitidas manifestações políticas ou religiosas, cometer ultraje público ao pudor e nem praticar atos provocatórios durante a visita.