O Departamento de Polícia de Los Angeles investiga um caso de homicídio após encontrar, nesta terça-feira (9/9), um corpo esquartejado no porta-malas de um Tesla. O veículo estaria registrado em nome do rapper D4vd, atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2026.
Ao TMZ, as autoridades afirmaram que o corpo não é do cantor, que está vivo e cooperando com as investigações. Até o momento, porém, nem o artista nem a equipe dele se pronunciaram sob o caso.
Veja as fotos





Leia Também
Após propaganda de jeans, Katseye faz o clássico “Milkshake” disparar nas plataformas
Camarim branco e palo santo: os pedidos inusitados dos artistas do Lollapalooza
Como e por que está crescendo o número de shows latinos no Brasil
Doja Cat prepara anúncio para dois shows no Brasil em 2026; falta assinar!
Segundos informações preliminares da polícia, o veículo estaria há pelo menos alguns dias abandonado em um pátio de reboque em Los Angeles, sem conhecimento do cantor.
O carro foi registrado no estado do Texas, que fica a uma distância de quase dois mil quilômetros da cidade no estado Califórnia.
O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (8/9) em estado avançado de decomposição dentro de uma mala no porta-malas do carro. A polícia chegou até o caso através de denúncias sobre o mau cheiro exalado pelo automóvel.
A polícia espera os resultados da análise forense dos médicos legistas. Até o momento, nem a identidade da vítima nem mais detalhes sobre a morte foram divulgados.