Carolina Dieckmann, de 46 anos, revelou através das redes sociais nesta quarta-feira (27/8), que para as cenas mais íntimas de casal entre a sua personagem Leila, e de Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero, de 55 anos, na trama da Globo “Vale Tudo”, os atores fizeram um combinado para deixar a atuação mais leve. A explicação veio após internautas apontarem que ambos teriam “saído do personagem” durante uma das cenas.
No capítulo exibido na última terça-feira (26/8), de acordo com os telespectadores, Carol teria dado uma risada e deixado o personagem durante uma cena com o par romântico, mas a loira deixou claro que não foi nada disso.
Veja as fotos




Leia Também
Globo fecha cerco para não perder estrelas de “Vale Tudo” e renova contrato com elenco
Opinião: “Vale Tudo” desacelera e entrega sua cena mais poderosa até agora
Taís Araújo desabafa sobre queda de Raquel no remake de “Vale Tudo”: “Fico triste”
Miguel Coelho volta à Globo para momentos decisivos de Vale Tudo
“Gente, eu resolvi fazer um vídeo para falar sobre isso, porque vocês estão fazendo muitos comentários, tipo, ‘Ah, sairam do personagem’, ‘Ai, não aguentei Carol não aguentando segurar o riso’, ‘Ah, isso, ai, aquilo’. Foi nada disso, gente. Quando a gente tem essas ceninhas assim, principalmente na cama, que é ceninha de casal, de ‘Ah, você é isso’, ‘Ah, porque você implica com o monocromático’, ‘Ah, você devia ter avisado sua irmã’, é uma ceninha meio de discussão de casal, e a gente combinou de fazer sempre no humor”, contou a atriz.
“Todas as nossas cenas ali na cama, sempre que dá, sempre que tem espaço no texto para isso, a gente faz. Porque aí fica uma briguinha de casal, de gente que se gosta, gente que tem humor, é uma implicância gostosa. Então essa cena era sobre isso. E eu acho que vocês amaram, né? Porque todo mundo achou, inclusive, que a gente tinha até saído do personagem. Mas a gente não saiu, tava tudo combinado”, explicou.