Apesar do sonho, Carlinhos explicou que não faria sentido ter filhos enquanto o casamento passava por uma crise
Antes de oficializar o fim do casamento, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ainda planejavam ter filhos juntos. Nas redes sociais, o dono do “Rancho do Maia” explicou que o sonho foi adiado já que a relação apresentava sinais de desgaste. Ele também contou como tem lidado com o término e os motivos que o levaram a expor os bastidores da separação.
Nos stories, Carlinhos comentou que entende os seguidores “estranharem” a maneira como ele tem exposto o término com Lucas. No entanto, o humorista destacou que sempre viveu sua vida de forma pública: “Mas também muitos começaram a entender qual é a minha função aqui. Porr*, se eu sou influenciador, se eu trabalho com isso”.
Veja as fotos
Carlinhos e Lucas Guimarães planejavam ter filhosFoto/Instagram/@carlinhos

O contratado do SBT refletiu sobre o momento conturbado pelo qual está passandoO contratado do SBT refletiu sobre o momento conturbado pelo qual está passando. Reprodução/lucasguimaraes

O contratado do SBT refletiu sobre o momento conturbado pelo qual está passandoO contratado do SBT refletiu sobre o momento conturbado pelo qual está passando. Reprodução: Instagram

Lucas Guimarães e Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos @lucasguimaraes

Carlinhos Maia e Lucas GuimarãesFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos @lucasguimaraes

Lucas GuimarãesReprodução: Instagram/Lucas Guimarães
Maia completou dizendo que ganha a vida mostrando sua rotina e que está disposto a expor não só os momentos bons, mas também os difíceis: “E sim, sofrer faz parte. Se eu tiver que sofrer, eu vou sofrer. Eu sou uma pessoa que vive os sentimentos. E vocês vão ver, porque eu sou assim mesmo: boto música de sofrência, choro, corro atrás”.
Na sequência, Carlinhos compartilhou os planos que tinha com Lucas. “Mas, nesse momento, tanto eu quanto o Lucas evoluímos bastante. E não seria justo a gente ter filhos, como a gente estava querendo, se estava tudo tão incerto, tão ‘você vai pra lá, eu vou pra cá’”, o influenciador contou que decidiram abrir mão da paternidade.
Por fim, Maia afirmou que seguirá lidando com o término à sua maneira: “Eu sei que o normal, ou o que esperam, é ver gente se destruindo depois de um término. Mas vocês não vão ver isso aqui. Não vão ver mesmo. E é isso. Tô gostando das mensagens que tenho recebido, tô aqui pra fazer vocês sorrirem, pra vocês se divertirem”.