O clima esquentou entre Regis Tadeu e Adrilles Jorge durante a edição ao vivo do programa “Além da Notícia”, no YouTube, nesta quinta-feira (18/9). Em meio a uma troca de farpas, o crítico musical chamou o poeta e jornalista de “leviano” e chegou a apontar o dedo em direção ao rosto do colega. Irritado, Adrilles reagiu empurrando a mão de Regis e o chamou de “burro”. Diante da tensão, o apresentador Paulo Mathias precisou intervir para conter os ânimos e evitar que a situação se agravasse.
A pauta em discussão no momento da briga era a suspensão do programa de Jimmy Kimmel, retirado do ar por tempo indeterminado pela ABC, após a exibição de um monólogo em que o apresentador fez afirmações sobre Charlie Kirk.
Veja as fotos


Leia Também

Primeira desistência de “A Fazenda 17” é confirmada antes da estreia; saiba quem

Tadeu Schmidt posta primeira espiadinha na casa do BBB25: “Coisa linda!”

Mesma roupa, mesmo rolê: Tadeu Schimidt faz ritual anual para celebrar aniversário de casamento

Com estreia marcada no YouTube, Felipeh Campos está prestes a fechar com emissora
Durante o debate, Adrilles defendeu que quem matou Charlie Kirk teria sido motivado por uma ideologia de esquerda. Regis, que era integrante do extinto Programa Raul Gil, rebateu: “Foi comprovado por quem?”, questionou. “O Adrilles não pode ser leviano”, completou. A partir daí, a troca de opiniões se transformou em discussão e ofensas.
No encerramento do tema, Paulo Mathias pediu que os dois se reconciliassem. “Não precisa chamar de burro e nem apontar o dedo na cara… Podemos seguir tranquilamente?”, interveio. Ao final, eles se resolveram ainda no ar.



