O rapper recebeu uma notificação formal para desocupar o imóvel onde vivia há quase dois anos, no bairro do Joá. A decisão foi motivada pela alta exposição da residência após a prisão do cantor
O cantor Oruam recebeu uma notificação formal para desocupar o imóvel onde vivia há quase dois anos, no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informou sua assessoria, nesta terça-feira (29/7). De acordo com nota enviada ao portal LeoDias, a decisão foi motivada pela alta exposição da residência após a prisão do rapper, que teria se tornado um fator de risco e desconforto para o proprietário. A saída está sendo feita de forma amigável e dentro do prazo acordado.
Com arquitetura moderna, a mansão alugada por Oruam fica em uma rua fechada, cercada por dezenas de casas luxuosas. O imóvel de quatro andares possui 5 suítes, duas delas com vista para o mar e um terraço exclusivo para os quartos.
Veja as fotos
OruamFoto: Natália Rampinelli/Agnews

OruamFoto: Victor Chapetta/AgNews

OruamReprodução / Instagram: @reserva.oruam

OruamReprodução: Record TV

O rapper OruamFoto: Reprodução/Instagram/@oruam
A piscina e a jacuzzi são coladas, com borda infinita, e a vista para o Canal da Joatinga e a Praia da Barra, formando uma grande variação de azuis no visual. A sauna é interligada à piscina por uma passagem por baixo do vidro. No site LuxoBrasil, onde a residência é oferecida para aluguel, a diária custa a partir de R$ 10 mil.
A mansão aparece em diversos conteúdos publicados por Oruam em suas redes sociais. Ele estava no imóvel quando impediu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um menor, no dia 21 de julho.
No dia seguinte, após a Justiça do Rio emitir um mandado de prisão preventiva contra o cantor, ele se entregou à polícia. O rapper foi indiciado por sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
Confira, na íntegra, a nota enviada pela assessoria de Oruam
COMUNICADO À IMPRENSA – “DESPEJO” ORUAM
“A título de esclarecimento, informamos que o Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido artisticamente como Oruam, recebeu uma notificação formal para desocupação do imóvel onde residia há quase dois anos, em decorrência da alta exposição que a residência vem sofrendo nos últimos tempos.
A primeira notificação foi enviada em 27 de fevereiro de 2025, alertando acerca do problema de exposição excessiva da residência. Posteriormente, foi emitido um segundo aviso, acompanhado de um acordo amigável, solicitando a desocupação do imóvel devido à condição que se agravou, tornando inviável sua permanência no local.
Ressaltamos que os familiares de Mauro estão cientes da situação, do prazo solicitado e estão procedendo à saída de forma amigável, conforme consta nas notificações, buscando resolver a questão de maneira pacífica e responsável. O proprietário do imóvel já havia manifestado sua preocupação e deixou claro que a alta exposição da residência é um fator inegociável e prejudicial, reforçando a necessidade de desocupação, Mauro e seus familiares concordam com o mesmo e estão seguindo o acordo e o prazo solicitado.
Diante do exposto, a saída de Mauro Nepomuceno e de sua noiva está em andamento, motivada singularmente pela situação de alta exposição da residência”.