Ary Mirelle dividiu com os seguidores, nas redes sociais, alguns detalhes do parto do segundo filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o cantor João Gomes. Na noite desta quarta-feira (10/9), a influenciadora contou como foram as 16 horas que passou em trabalho de parto e revelou que teve sangramento após dar à luz.
“Tem muita coisa que quero conversar com vocês sobre minha experiência. Nenhuma experiência é igual, eu achava que seria de um jeito e foi totalmente diferente. Por eu ter cerclagem [procedimento cirúrgico que consiste na colocação de pontos para manter o colo do útero fechado durante a gravidez, prevenindo o aborto ou o parto prematuro], eu achei que ia tirar – com 36 semanas e ia descer igual quiabo, ia escorregar”, declarou Ary em um vídeo gravado no story do Instagram.
Veja as fotos




Leia Também
Ary Mirelle adianta detalhes da celebração do 1º ano de filho com João Gomes
Ary Mirelle acorda indisposta e João Gomes toma conta do filho
Ary Mirelle celebra maternidade e casamento com João Gomes: “Cresci como mulher”
Ary Mirelle desabafa sobre reta final da gravidez: “Amor e esgotamento”
A influenciadora afirmou que quando completou 36 semanas, após realizar a cerclagem, já deixou tudo pronto para receber o segundo filho. Mas o bebê demorou um pouco mais para decidir nascer. “Na hora do parto eu achava que ele ia escorregar também, que eu ia chegar no hospital e eu já ia ter ele. Mas foram umas 16 horas em trabalho de parto”, disse ela.
“A bolsa estourou um dia antes, na madrugada e eu ainda fiquei em casa por 12 horas. Depois que a bolsa estourou, eu pari depois de umas 34 horas”, acrescentou a mulher de João Gomes.
Ary ainda atualizou como está sua recuperação três dias após o nascimento do caçula: “Meu pós-parto do normal estou tendo bastante sangramento, mas agora bem menos. Está diminuindo o fluxo. Eu também tive que dar ponto, um pontinho só. Mas mesmo assim preciso ter todo o cuidado”, concluiu.