O ator voltará a interpretar Quinzinho no retorno da trama que trará uma nova abordagem no horário das seis, na Globo
Na noite da última sexta-feira (27/6), Lívia Andrade celebrou seu aniversário de 42 anos em mais uma festa, que desta vez aconteceu no Rio de Janeiro. O ator Ary Fontoura foi um dos convidados e conversou com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, e falou sobre a expectativa para a estreia de “Êta Mundo Melhor!”.
O artista voltará a interpretar Quinzinho no folhetim das seis, da Globo, e confirmou que está muito animado. “A expectativa é boa. A novela é uma novela diferente, embora tenha resquícios da anterior, mas é uma história completamente diversificada e dá muito trabalho porque é uma história rural feita na cidade”, pontuou.
Veja as fotos
Ary Fontoura desabafa sobre a saúdePortal LeoDias

O craque Ary FontouraFoto crédito: Globo/ Angélica Goudinho

Ary Fontoura fala sobre retorno às novelasPortal LeoDias

Ator Ary Fontoura, de 92 anos, volta a interpretar Quinzinho, desta vez em “Êta Mundo Melhor!”, da GloboPortal LeoDias

Ator Ary Fontoura, de 92 anos, visitou Preta Gil no hospital nesta quinta-feira (6/2)Reprodução Instagram

Ary FontouraInstagram
Na visão de Ary Fontoura, é preciso colaborar mais e trabalhar o dobro para que as coisas deem certo. “Isso vale a pena, eu gosto muito do texto, da direção, o elenco é ótimo e tenho a nítida impressão de que estamos aí em mais um sucesso, se Deus quiser”, pontuou.
Logo depois, o veterano ressaltou que “Êta Mundo Melhor!” será uma novela leve para divertir o público. “Sobretudo para divertir. Ela se passa no sertão, já tem uma imagem diferente, uma imagem dos anos 50 e isso já é algo assim que chama a atenção e que relaxa um pouco o espectador que vai assistir a uma comédia”, acrescentou.
Ary Fontoura abre o jogo sobre a saúde após edema nas cordas vocais
O ator falou com a nossa equipe sobre seu estado de saúde, já que enfrentou um problema nas cordas vocais em fevereiro deste ano. “Quando a máquina é velha, a gente tem que cuidar. Quando existe a possibilidade de troca, que ótimo, quando não, a gente tem que garantir o que tem”, concluiu o ator.