Humorista contou que, sempre que aparece ao lado de uma mulher, ela é chamada de interesseira
Whindersson Nunes desmentiu os rumores sobre um novo namoro e aproveitou para rebater comentários na sexta-feira (18/7). O humorista explicou que sempre que é visto ao lado de alguma mulher, ela acaba sendo rotulada como interesseira. Ele contou que fica incomodado, pois dá a impressão de que não tem valor, além da fama e do dinheiro.
Nos stories do Instagram, Whindersson abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado se estava namorando. Recentemente, ele apareceu em uma selfie ao lado de uma modelo e chegou a elogiá-la publicamente nas redes sociais. No entanto, Nunes negou o relacionamento e afirmou que está “de boas”.
Veja as fotos
Whindersson desmente novo namoro e desabafaFoto/Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes aparece coladinho com modelo e fãs levantam suspeita de novo romanceReprodução/Instagram @larissa4

Whindersson Nunes aparece coladinho com modelo e fãs levantam suspeita de novo romanceReprodução/Instagram @larissa4

Whindersson ironiza seguidor que pediu R$100 milFoto/Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson faz 1ª aparição após internaçãoFotos: Will Dias / Brazil News

Whindersson faz 1ª aparição após internaçãoFotos: Will Dias / Brazil News
Em seguida, o humorista aproveitou para pedir atenção dos seguidores quanto aos comentários feitos sobre as mulheres com quem se relaciona: “Queria falar que quando vocês verem eu com alguém em alguma página de fofoca, assim, que vocês cuidassem era nos comentários ou repreendessem quem comenta alguma coisa, tipo: interesseira, nasce uma blogueira”, iniciou.
Whindersson explicou que esse tipo de comentário passa a impressão de que ele não tem valor além de bens materiais: “Isso aí faz parecer como se eu não tivesse nada de interessante a oferecer a não ser, minha fama, meu dinheiro. E não é verdade porque senão eu não seria a pessoa que vocês gostam”.
Para finalizar o desabafo, Whindersson ressaltou que as pessoas com quem se relaciona conhecem sua verdadeira essência, e não apenas a imagem pública: “Pode ter certeza que essa pessoa conheceu o Whindersson, que não é do YouTube, que não se pesquise no Google. Conheceu a consciência por trás do meu corpo”.