Vivian Wilson, a filha transgênero de Elon Musk, ressaltou a diferença financeira para o pai, com quem é rompida publicamente desde 2020. A primogênita do bilionário dono da Tesla, SpaceX e X – o antigo Twitter –, afirmou não viver uma vida luxuosa. Ela, inclusive, divide um apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos, com três amigos e pretende se matricular em uma “community college”.
O modelo acadêmico oferece cursos técnicos com custos mais baixos. De acordo com a jovem de 21 anos, a intenção das estratégias é reduzir os gastos: “Faculdade é caro. Eu não tenho essa herança. As pessoas acham que tenho muito dinheiro. Não tenho centenas de milhares de dólares à minha disposição”, iniciou.
Veja as fotos




Leia Também
Zé Felipe compartilha foto da filha e web nota semelhança com chapéu de Ana Castela
Após condenação, defesa de Alexandre Corrêa nega intenção de difamar Edu Guedes
Mano Brown pede desculpas após chamar Camila Pitanga de “mulata” em podcast
À revista The Cut, Vivian confessou a condição financeira confortável da mãe, a escritora Justine Wilson, enquanto destacou a distância de Elon Musk, a quem evitou até mesmo citar o nome: “Minha mãe é rica, certo? Mas, obviamente, o outro [Musk] acumula níveis inimagináveis de riqueza”.
Entretanto, a distância econômica para o empresário, a pessoa mais rica do mundo, patrimônio de US$ 342 bilhões, cerca de R$ 1,9 trilhão, segundo a Forbes, não lhe afeta. Na verdade, Vivian pensa justamente o contrário quando o tema é o acúmulo de capital: “Não tenho pretensão de ser super rica. Posso comprar comida. Tenho amigos, um teto, e alguma renda para além das despesas, o que já é ótimo e muito mais confortável do que a maioria das pessoas da minha idade em Los Angeles.”
Ela e o irmão gêmeo, Griffin, são filhos do casamento de Musk com a primeira esposa, Justine. O ex-casal teve trigêmeos, além de outro filho que morreu logo após o nascimento. O rompimento com a herdeira se iniciou em 2020, quando ela se assumiu transgênero. Dois anos depois, quando completou 18 anos anos, Vivian mudou de nome e gênero na Justiça e solicitou a retirada do sobrenome paterno.
O empresário alega que o distanciamento da filha se deu por “razões ideológicas”. Musk tem mais oito filhos, fruto de relações com três mulheres diferentes.