O “The Noite”, com Danilo Gentili, no ar desde 2014 nas madrugadas do SBT, bateu recordes de audiência nas plataformas digitais no primeiro semestre de 2025. No YouTube, o programa registrou os melhores números desde sua estreia na emissora de Silvio Santos (1932-2024). Em entrevista ao repórter Cadu Safner, do portal LeoDias, o apresentador comemora a boa fase.
“Estou satisfeito. Trabalho com amigos meus e com o Diguinho (Coruja). A gente se diverte nos bastidores. Acho que estou na fase, por incrível que pareça, mais relaxado fazendo talk show. Depois desses anos todos, não tenho mais nada que provar para ninguém. A gente já conseguiu todos os números que seriam impossíveis”, diz Gentili.
Veja as fotos




Leia Também
Danilo Gentili defende Leo Lins após condenação à prisão: “Censura”
Gabi Martins conta se retomaria contato com Danilo Gentili após “bolo”
Luciano Camargo apresenta louvor da sua música gospel em especial do SBT
O humorista também relembra as dificuldades do início: “Quando fui começar com o programa, falavam: ‘Não vai dar certo, até parece, ninguém da Globo vai te dar entrevista, o programa vai durar só uma semana, nunca ninguém vai quer um programa seu’. E a gente está aí, quase 15 anos, se somar Band e SBT. Então, estou numa fase que não tenho mais que provar nada para ninguém. A gente já tem a maior audiência de programa na internet, o maior talk show do mundo”.
Na última segunda-feira (1º/9), Gentili marcou presença na celebração dos 20 anos da Camargo Alfaiataria, de João Camargo, no Theatro Municipal de São Paulo. Ele aproveitou para destacar sua gratidão ao alfaiate: “Só o João Camargo para me fazer vir direto do SBT, depois de gravar o dia inteiro, e subir numa passarela. Se eu não fosse muito grato, se ele não fosse um cara muito legal, não ia ter ânimo”.
Ele, então, lembra uma passagem importante: “Mas vim aqui muito feliz, muito animado porque o João Camargo é um grande sujeito. Quando comecei o ‘Agora é Tarde’ (da Band), ninguém quis me dar um terno. O pessoal olhava para mim com nojinho. Aí, fui ousado. Fui em um dos maiores alfaiates que existe no Brasil, e ele foi muito bacana comigo, acreditou em mim desde o começo”.
“Meu primeiro terno, da estreia do ‘Agora é Tarde’, é do João Camargo. E o que uso hoje – depois de mais de 11 anos no SBT e três anos na Band, de talk show – continua sendo o João Camargo. Então, sou muito grato a ele”, completa o comunicador.