Depois da repercussão do episódio de ciúmes de Dado Dolabella, o ator compartilhou nas redes sociais neste sábado (23/8) uma reflexão a respeito do término com Wanessa Camargo. Nos stories, ele garantiu que o “ciclo se encerrou” com a cantora e negou as supostas agressões.
“Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, escreveu.
Veja as fotos





Leia Também
Após crise de ciúmes de Dado Dolabella, Luan Pereira posta versículo sobre livramento
Dado Dolabella fala em “respeito” após crise de ciúmes com Wanessa Camargo
Luana Piovani sobre crise de ciúmes de Dado Dolabella: “Falar do mesmo não adianta”
Luan Pereira surge com o rosto machucado após confusão com Dado Dolabella
“Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece”, concluiu o ator.
O pronunciamento de Dado Dolabella, que desde fevereiro não é mais namorado de Wanessa Camargo, ocorreu após a repercussão de um suposto caso de agressão nessa quinta-feira (21/8) durante uma confraternização do elenco do “Dança dos Famosos” em um bar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O caso foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira, mas ganhou repercussão após a própria Wanesa Camargo confirmar a “crise de ciúmes” do ex. A cantora teria se aproximado de Luan Pereira, também participante da competição apresentada por Luciano Huck, para aprender um passo de dança, quando o sertanejo teria então colocado a mão na cintura da companheira de atração.
Depois do pronunciamento de Wanessa, ainda mais comentários surgiram nas redes sociais após internautas perceberam que Luan Pereira apareceu com um ferimento visível no rosto, em publicações em seu perfil nas redes sociais. O sertanejo, porém, ainda não se pronunciou abertamente sobre o caso.