Alexandre Pires falou com exclusividade ao jornalista Leo Dias, titular deste portal, e abriu o coração sobre sua vida pessoal e carreira. Durante o papo, o cantor contou sua experiência cantando em uma festa particular do apresentador Faustão: “Eu não queria cobrar por esse show, era o aniversário da esposa dele […] Por tudo o que o Faustão fez por nós, não só por mim, mas pelos artistas brasileiros”, conta.
Alexandre refletiu sobre a importância do programa “Domingão do Faustão”, que sempre deu espaço para artistas se apresentarem além de participarem de quadros especiais na televisão aberta.
Veja as fotos





Leia Também
Poliana Rocha marca em cima do marido e Leonardo reage: “Aqui é cachorro de rua”
Depois de repercussão no portal LeoDias, Gracyanne volta a negar rivalidade com Nicole Bahls
Com 4 shows esgotados, Luan Santana inicia turnê em Portugal e atrai 80 mil pessoas
Suzane, Cravinhos e Matsunaga: confira imagens inéditas do elenco de “Tremembé”
“Quando nós íamos no programa dele, Leo, era uma explosão. Segunda-feira o telefone do escritório bombava, era muita procura por shows. Também pela forma que ele nos tratava no programa, sempre nos deixava muito a vontade. Ele até enfeitava demais a carreira do artista, sempre ajudava. Ele ajuda muito as pessoas”.
De acordo com o cantor, a intenção era não cobrar pelo show, pela relação de apoio entre eles: “O assessor dele falou: ‘De maneira alguma, o Fausto quer pagar seu show. Esse é o seu trabalho, se for para não pagar ele não vai contratar o show’. Então eu dei um descontão para ele e fui”, revela.
Mas o assunto não para por aí, Alexandre Pires contou que a festa estava tão boa que acabou se apresentando por aproximadamente 3 horas e meia, mesmo o combinado sendo apenas duas horas de show. No outro dia a surpresa chegou: “Eles pagaram a mais e ligamos pro assessor do Faustão. Ele falou: ‘Não é isso mesmo, o Fausto mandou o valor a mais. Você fez dois shows”.