Vitinho é apresentado no Corinthians e pede tempo para estrear: ‘Estou há dois meses sem jogar’

Revelado no Botafogo, o jogador fez parte da fase áurea do Flamengo; ele também defendeu as camisas do Internacinal, CSKA, da Rússia e Al-Shabab, da Arábia Saudita Reprodução/Instagram/@corinthians/Jose Manoel Idalgo Meses antes de acertar a transferência para o futebol paulista,


Revelado no Botafogo, o jogador fez parte da fase áurea do Flamengo; ele também defendeu as camisas do Internacinal, CSKA, da Rússia e Al-Shabab, da Arábia Saudita

Reprodução/Instagram/@corinthians/Jose Manoel Idalgo
Meses antes de acertar a transferência para o futebol paulista, Vitinho chegou a ser sondado pelo Fluminense

O Corinthians apresentou nesta quarta-feira (13) seu único reforço desta janela de transferências: o atacante Vitinho. Em meio à fase de instabilidade que o time atravessa, o jogador pediu paciência à torcida e disse precisar de tempo para poder estrear pela equipe paulista. “Estou há dois meses sem jogar e em fase de adaptação. Não tem uma data exata (para estrear), mas estou trabalhando para entrar em campo o quanto antes. Preciso desse tempo para não virar desfalque”, afirmou o jogador que vai usar a camisa número 29.

Meses antes de acertar a transferência para o futebol paulista, Vitinho chegou a ser sondado pelo Fluminense mas preferiu optar pelo Corinthians. Em sua apresentação, ele justificou a sua escolha. “Acompanho o futebol brasileiro e o Corinthians há bastante tempo. Temos um grupo de muita entrega e atitude. Acabou de ser campeão paulista. Pelo pouco contato que tive, percebi que é um elenco que busca alcançar seus objetivos”, comentou.

Revelado no Botafogo, Vitinho fez parte da fase áurea do Flamengo e trabalhou sob o comando de Jorge Jesus. Ele também defendeu as camisas do Internacinal, CSKA, da Rússia e Al-Shabab, da Arábia Saudita. Livre no mercado, ele comentou sobre o seu estado físico atual. “Estou na expectativa de começar a jogar, mas preciso estar nas minhas melhores condições de jogo”, afirmou o atleta que citou ainda os desfalques no setor ofensivo.

“Momento delicado para nós com as baixas de Yuri Alberto e Memphis Depay. Mas temos um grupo determinado”, declarou o reforço corintiano no sentido de exaltar o elenco.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Na 13ª colocação, com 13 pontos, o Corinthians vem de derrota para o Juventude por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra tenta a reabilitação na competição diante do Bahia. A partida está marcada para sábado, na Arena Corinthians, às 21h.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório 





Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE