Rossi projeta clássico entre Flamengo e Vasco: ‘Mando é deles, mas a casa é nossa’ | Flamengo

Rossi quer passar mais um jogo sem ser vazado na meta rubro-negra – Divulgação / Flamengo Rossi quer passar mais um jogo sem ser vazado na meta rubro-negraDivulgação / Flamengo Publicado 19/04/2025 10:00 Rio – Rossi foi firme ao projetar



Rossi quer passar mais um jogo sem ser vazado na meta rubro-negraDivulgação / Flamengo

Rio – Rossi foi firme ao projetar o clássico entre Flamengo e Vasco neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília). O goleiro fez questão de frisar que, apesar do mando ser do rival, o Maracanã ainda é a “casa” do Rubro-Negro. 

“Estamos em um bom momento, as coisas vêm acontecendo bem dentro de campo e há expectativas para o sábado, porque o clássico é muito grande, ainda mais com a definição de que o mando de campo será deles, mas o jogo será no Maracanã, na nossa casa, também com a nossa torcida. Então há muitas expectativas boas para o sábado” disse Rossi à ‘Flamengo TV’.

Com apenas sete gols sofridos em 18 jogos nesta temporada, o argentino também pontuou a importância de continuar sendo pouco vazado: “A defesa começa no ataque, e a gente vem fazendo boas partidas na parte defensiva. A gente sempre vai tentar não tomar gol, porque sabemos que se não tomar gol, estaremos sempre mais perto de vencer. É continuar no mesmo caminho, no mesmo desafio e tentar sair sem tomar gol nos jogos”.

Entenda o motivo do Vasco ser mandante

Desde o início, o Vasco tinha o desejo de jogar contra o Flamengo em São Januário. No início deste mês, o clube enviou um ofício formalizando o pedido de liberação ao Bepe para as duas torcidas, mas estava disposto a atuar com torcida única, caso fosse necessário. Porém, a solicitação foi negada sob a alegação de “riscos à segurança no perímetro e no interior da praça esportiva”.

O Estádio Nilton Santos, que seria sua segunda opção de local do Vasco, não estará disponível, já que receberá o evento Tardezinha, do cantor Thiaguinho, no mesmo dia. Também não existiria tempo para escolher jogar fora do Rio, já que o regulamento determina que o pedido para mudar uma partida para fora de seu estado de origem deve ser feito com, no mínimo, 20 dias de antecedência.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE