Ônibus com torcedores do Flamengo tomba na Dutra e deixa feridos

Reprodução/Redes sociais O acidente aconteceu no quilômetro 281 sentido São Paulo, na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, por volta de 15h Um ônibus que levava torcedores do Flamengo tombou na Rodovia Dutra na tarde desta segunda-feira (27).


Reprodução/Redes sociais
O acidente aconteceu no quilômetro 281 sentido São Paulo, na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, por volta de 15h

Um ônibus que levava torcedores do Flamengo tombou na Rodovia Dutra na tarde desta segunda-feira (27). O veículo tinha como destino a capital argentina Buenos Aires, onde o time carioca enfrenta o Racing pela semifinal da Libertadores nesta quarta-feira (29). Foram registradas 46 vítimas, sendo 32 leves, 10 moderadas e quatro graves.

A perícia está no local e o destombamento será realizado pela equipe de operações da RioSP, subsidiária da Motiva, concessionária da via. Momentos após o acidente foram registrados de 7 quilômetros de lentidão na pista sentido SP.

O acidente aconteceu no quilômetro 281 sentido São Paulo, na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, por volta de 15h. O ônibus compunha uma caravana com mais quatro veículos que reuniam integrantes das organizadas Urubuzadas e Nação 12.

Segundo as próprias agremiações, alguns torcedores foram encaminhados à Santa Casa de Barra Mansa. Ninguém corria risco de morte. Equipes da empresa foram ao local, junto do Corpo de Bombeiros para orientar o tráfego e prestar atendimento as vítimas, que estão em avaliação. A pista ficou bloqueada no sentido São Paulo. A faixa 1 (da esquerda) da pista sentido Rio de Janeiro chegou a ser interditada, mas foi liberada rapidamente.

Uma das torcidas organizadas do Flamengo que tinha membros presentes no ônibus, a Nação 12, publicou em suas redes sociais uma nota em que diz que nenhum dos feridos corre risco de morrer Posicionamento semelhante foi divulgado por outra torcida, a Urubuzada.

Em suas redes sociais, o Flamengo publicou uma nota em que diz estar monitorando o ocorrido. “O Flamengo entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados. O clube também acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local.”

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O Flamengo joga contra o Racing nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Na ida, no Maracanã, o time venceu por 1 a 0. Um empate no El Cilindro garante os flamenguistas na final da Libertadores.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório





Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE