A cena que Wagner Moura gravou no dia não foi nada glamourosa. Ele disse que recebeu a notícia e logo em seguida entrou no set: “Colocaram uma sacola de plástico na minha mão e me filmaram pegando m*rda de cachorro do chão”, relembrou, fazendo o apresentador cair na risada.
Na entrevista, o brasileiro disse que ganhou 18 quilos para interpretar Pablo Escobar na série “Narcos”. O apresentador Seth Meyers elogiou: “Você está numa ótima trajetória, só fica mais bonito! Isso não acontece com muita gente em Hollywood, então parabéns”.
Seth Meyers disse que “O Agente Secreto” deu vontade de visitar o Brasil. “É um filme muito divertido, muito engraçado, dá vontade de visitar o Brasil. Eu nunca fui, mas até numa ditadura parece ser mais divertido do que qualquer coisa que eu estou fazendo”, brincou o apresentador.
Wagner Moura citou Bolsonaro na entrevista
O ator descreveu o ex-presidente como “fascista”. De forma relutante, ele usou o termo ao explicar como “O Agente Secreto” surgiu: “O que deu origem ao filme foi o que aconteceu no Brasil entre 2018 e 2022, quando o Brasil passou por… Eu nunca sei como descrever. Tínhamos um… Um presidente fascista”.
Seth Meyers concordou com a descrição. “Acho que assim está bom. Nós temos uma ideia do que você está falando”, respondeu o apresentador.
2026-01-06 09:38:00



