Wagner Moura é homenageado por toda a sua carreira em prêmio nos EUA

Wagner subiu ao palco e falou sobre o impacto de “O Agente Secreto”. “Nosso filme é sobre essa falta de memória coletiva, e o quão trágico isso pode ser para um país. Mas também é sobre um homem que decide


Wagner subiu ao palco e falou sobre o impacto de “O Agente Secreto”. “Nosso filme é sobre essa falta de memória coletiva, e o quão trágico isso pode ser para um país. Mas também é sobre um homem que decide se manter fiel aos seus valores quando tudo ao seu redor dizia o contrário. Se o trauma atravessar gerações, valores também podem”, disse, recebendo muitos aplausos da plateia.

Ele se disse otimista com o futuro. “Pessoalmente, eu tenho esperança e sou otimista. Eu costumo dizer que sou pessimista em relação ao presente, mas otimista em relação ao futuro. Não sei se faz sentido. Eu tenho esperança. Filmes me dão esperança. Os artistas que estão aqui hoje me dão esperança”, disse Wagner. Veja a íntegra do discurso no fim do texto.

O prêmio foi entregue pela atriz Sophia Carson, que vai atuar no próximo filme dirigido por Wagner Moura. Antes de ler o discurso que havia preparado, ele agradeceu a atriz e relembrou o dia em que a escolheu para o filme: “Quando ela me deu oi, eu soube que era ela. E esses filmes que eu quero fazer são difíceis de financiar, então a Sophia foi muito paciente. Demorou uns três anos, e ela continuou conosco. Muito obrigado, você é uma ótima atriz”.

Veja a íntegra do discurso:

Obrigado, Sophia. Eu admiro tanto a Sophia. Vou dirigir o meu segundo longa-metragem neste ano, e quando eu estava procurando o elenco uma das primeiras pessoas com quem conversei foi a Sophia. Quando ela me deu oi, eu soube que era ela. E esses filmes que eu quero fazer são difíceis de financiar, então a Sophia foi muito paciente. Demorou uns três anos, e ela continuou conosco. Muito obrigado, você é uma ótima atriz.



Conteúdo Original

2026-01-10 10:38:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE