Em entrevista a Flavia Guerra, do Plano Geral, Karla disse que “está bem” com o Brasil e até pensa em trabalhar em produções brasileiras. A atriz esteve nos Prêmios Platino, em Madri e entregou a estatueta de melhor direção a Walter Salles por “Ainda Estou Aqui”.
Por que eu havia de não estar bem com Brasil? Eu adoro a Fernanda Tores, e ‘Ainda Estou Aqui’ é um filme que gostei muito (?) Um beijo para todo o Brasil, amo muito vocês Karla Sofía Gascón
Karla Sofía revelou que até já conheceu Maurício de Sousa e a família durante uma viagem em Milão. “Quando fui ao Brasil, me senti tão querida e tão amada por todos. Me encantam. Tomara que eu possa trabalhar com alguns projetos, só tenho que apreender um pouquinho de português. Quando fui, haviam coisas que queríamos fazer juntos”, afirmou.
Vitor Búrigo afirma que a atriz “quase gerou um climão”, mas conseguiu contornar a situação. “Todos os brasileiros que estavam lá indicados disseram que ela é uma querida”, pontuou Flavia Guerra. “Parece que ela está querendo ressignificar essa carreira e falar de coisas positivas”.
Apresentado por Flavia Guerra e Vitor Búrigo, Plano Geral é exibido às quartas-feiras, às 11h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias sobre cinema e streaming. Você pode ainda ouvi-lo no Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.
2025-05-08 12:00:00