Todos os heróis do mural na Sala da Justiça em Superman

Depois de semanas de especulações, James Gunn finalmente revelou a imagem completa do mural da Sala da Justiça que aparece em Superman. A arte, exibida rapidamente em uma cena do longa, chamou atenção por mostrar personagens obscuros da DC. No


Depois de semanas de especulações, James Gunn finalmente revelou a imagem completa do mural da Sala da Justiça que aparece em Superman. A arte, exibida rapidamente em uma cena do longa, chamou atenção por mostrar personagens obscuros da DC. No entanto, muitos deles desconhecidos até mesmo por fãs mais dedicados.

Entre os heróis retratados estão figuras históricas como Miss Liberty, que lutou durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Além de Liberty Belle, que atuou na Segunda Guerra Mundial. Outros nomes incluem Max Mercury, o velocista “nômade temporal”, e El Diablo Lazarus Lane, vigilante do velho oeste. Há também figuras lendárias como O Cavaleiro Silencioso, ligado ao Rei Arthur, e Exoristos, uma amazona exilada de Themyscira.

O mural ainda traz heróis esquecidos como Super-Chief, um guerreiro nativo-americano; The Sandman (o da Sociedade da Justiça, não o de Neil Gaiman); Amazing Man; Zatara, pai da Zatanna; e a mística Madame Xanadu. Entre os mais curiosos estão Pantera, um especialista em boxe; Vibro, com poderes sônicos e paixão por dança; e Gunfire, um agente freelance anti-terrorismo.

O mural em Superman

Para os fãs de ficção científica e guerras, surgem Cavaleiro Atômico, um ex-soldado com armadura futurista, e TNT e Dyna-Mite, heróis da Segunda Guerra. Já Bulletman e Bulletgirl, com seus capacetes de voo, e Phantom Lady, membro dos Freedom Fighters, resgatam a essência da Era de Ouro.

A imagem ainda revela nomes quase desconhecidos. Freedom Beast, ativista ambiental; Iron Munro, um herói com superforça; Ghost of Flanders, que lutou na Primeira Guerra Mundial e virou uma espécie de Soldado Desconhecido vivo. Por fim, até Maxwell Lord, que aparece com visual atualizado e pode estar formando a “Gangue da Justiça”.

A escolha de personagens no mural indica que a nova fase da DC pode explorar todas as eras do universo da editora — da magia à ficção científica, do faroeste aos super-heróis clássicos. Para Gunn, nenhum herói é pequeno demais para ser lembrado.



Conteúdo Original

2025-07-28 07:00:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE