Vale tudo pelo príncipe
Rebekka, a madrasta má, casa-se com o pai da bela Agnes, na esperança de herdar sua fortuna, mas o idoso morre e, de quebra, ela descobre que ele não tinha nada. A mulher muda-se com as filhas, Elvira e Emma, para o casarão do homem, onde agora vivem com a filha dele. O corpo do pai de Agnes apodrece em um dos quartos da casa, sendo consumido por larvas, pois a família não tem dinheiro nem mesmo para um enterro.
Para salvar a família da miséria, Elvira remove o aparelho, faz uma rinoplastia brutal, costura cílios nas pálpebras e engole um verme para emagrecer e se tornar a pretendente perfeita para o príncipe Julian. O anúncio foi escolhido dentro do catálogo do Dr. Esthetique, que acredita que “beleza é dor”, e tudo isso é combinado a exaustivas aulas de dança.
Quando Elvira come o ovo, é uma metáfora para ela internalizar aquele olhar objetificador. Aquele verme dentro dela a devora, tanto metaforicamente quanto fisicamente, disse a diretora, Emilie Blichtfeldt, ao Hollywood Reporter
Por não conseguir tanta atenção quanto Agnes, ela dedura o caso da meia-irmã com o empregado da casa, após flagrar o sexo dos dois em uma cena em que Cinderela mostra o ânus. Ao saber do romance com o cavalariço, Rebekka reduz a enteada a uma empregada doméstica e não permite que ela vá ao baile encontrar o príncipe.
2025-10-23 05:50:00