Na semana passada, durante viagem à França para promover o filme pelo qual foi indicado ao Oscar, o ator recebeu de um jornalista uma camisa do arquirrival para ser autografada. Ele não negou o pedido, mas fez questão de, junto com sua assinatura, escrever a frase “À bas Lyon”.
Chalamet também disse recentemente que, mesmo que seja agraciado com o principal troféu da indústria cinematográfica, não terá um 2026 perfeito a menos que o “Saint-Étienne volte a jogar a Ligue 1” -seu time disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Francês e ocupa a quarta posição, que não dá acesso direto à elite, somente a uma repescagem.
E o ator tem feito sua parte para tentar alavancar novamente o nome do segundo maior campeão francês de todos os tempos (tem dez títulos, menos apenas que o Paris Saint-Germain).
Em entrevista à rede francesa de televisão TF1, no domingo, o adversário de Wagner Moura foi surpreendido pela apresentadora com o novo uniforme número quatro do clube, que ainda nem havia sido lançado oficialmente. Emocionado, Chalamet pegou a camisa, beijou o escudo e fez questão de vesti-la imediatamente, em frente às câmeras.
Quem é Chalamet?
Um dos nomes mais badalados da nova geração de Hollywood, Chalamet tem 30 anos, nasceu em Nova York e é filho de um funcionário francês da Unicef com uma ex-dançarina norte-americana da Broadway.
2026-02-12 05:40:00



