Resumo da Notícia
Paris Jackson nega envolvimento na cinebiografia de Michael Jackson após Colman Domingo afirmar que ela foi “muito útil”. A filha do Rei do Pop disse que suas sugestões foram ignoradas e criticou o roteiro por conter imprecisões. Paris afirmou que não quer ser associada ao projeto e destacou sua preferência por honestidade em vez de lucro.
Paris Jackson se pronunciou, nesta terça-feira (2), após Colman Domingo afirmar que ela foi “muito útil” para a cinebiografia de Michael Jackson. A filha do Rei do Pop rebateu o ator nos stories do Instagram, e revelou que suas sugestões para o filme foram ignoradas, o que fez com que ela se afastasse do projeto.
No último domingo (31), o artista contou à revista People que recebeu orientações dos dois filhos de Michael, Paris e Prince, para interpretar o avô deles, Joe Jackson, no longa de Antoine Fuqua. “Eles apoiam muito o nosso filme“, disse Domingo, ressaltando que Paris foi “muito útil” para ele e o longa. O ator ainda chamou Prince de “um homem do cinema“.
No entanto, a filha de Michael revelou que seu envolvimento na produção se limitou à leitura de um rascunho inicial do roteiro e a fornecer anotações. Além de marcar o perfil de Domingo, ela escreveu: “Não diga às pessoas que eu fui ‘útil’ no set de um filme no qual não tive nenhum envolvimento [risos]. Isso é muito estranho“.
“Eu li um dos primeiros rascunhos do roteiro e dei minhas anotações sobre o que era desonesto e o que não me parecia certo. E quando não abordaram o assunto, eu segui a minha vida. Não quero nem saber. Deus abençoe e boa sorte“, mandou Paris.
Horas depois, Paris retornou aos stories e, em uma série de vídeos, esclareceu seu ponto de vista. Para ela, “muitos dos fãs” de Michael ficarão “felizes” com a obra, entretanto, alertou que se trata de um roteiro “fantasioso”.
“Eu vou falar sobre isso e, depois, vou meio que deixar pra lá. Houve muitas respostas sobre o que postei, sobre eu ter apenas esclarecido que não estava envolvida de forma alguma, apenas dando feedback no primeiro rascunho e, mais tarde, recebendo o feedback de que eles não iriam abordar minhas anotações“, declarou.
Paris disse que ficou surpresa, mas que decidiu se afastar de vez da produção, prevista para ser lançada em 2026. “Deixei isso de lado porque não é meu projeto. Vocês sabem que eles vão fazer o que quiserem fazer. Um grande motivo pelo qual não disse nada até este momento é porque eu sei que muitos de vocês ficarão felizes com isso, tipo, uma grande parte de vocês. O filme se dirige a uma parte muito específica dos fãs do meu pai, que ainda vivem na ‘fantasia’. Eles ficarão felizes com isso“, pontuou.
Ela comparou a cinebiografia de Michael às outras obras recentes sobre Freddie Mercury e da banda Motley Crüe. “A questão sobre esses filmes biográficos é que são feitos por Hollywood, é a terra da fantasia. Não é real, mas é vendido como se fosse, uma versão mais ‘açucarada’, como se a narrativa estivesse sendo controlada. Há muita imprecisão, há muitas mentiras descaradas. E eu não gosto de desonestidade“, afirmou.
“Eu falei, não fui ouvida e saí fora. Vocês vão gostar do filme, então aproveitem. Façam o que quiserem fazer, só me deixem fora disso. Muitos ainda vão falar que eu não me dava bem com meu pai, que eu não comandei tudo no set, como uma grande produtora do filme que está cheio de imprecisões. Essa não é a minha verdade, não é de onde eu venho. Eu apenas prefiro a honestidade do que vendas e ganho monetário“, completou.
Veja:
🚨 Paris Jackson esclarece via stories que não teve envolvimento em #MichaelMovie e que suas anotações, como sugestões para o projeto do filme, foram descartadas!
Após desmentir Colman Domingo, que havia dito que ela contribuiu para o projeto de #MichaelMovie, Paris usou seus… pic.twitter.com/XTC7p7Yg2W
— MJFriends Brasil🇧🇷 (@mjfriends_) September 3, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
2025-09-03 11:30:00