A Paramount divulgou o trailer de Pânico 7, estrelado por Neve Campbell e Courteney Cox. O novo filme traz Sidney Prescott enfrentando o retorno de Ghostface enquanto tenta proteger a filha. Dirigido por Kevin Williamson, o longa estreia em 26 de fevereiro de 2026.
A Paramount Pictures divulgou, nesta quinta-feira (30), o trailer de “Pânico 7”, estrelado por Neve Campbell e Courteney Cox. O sétimo filme da franquia de slasher acompanhará a saga da icônica personagem Sidney Prescott tentando salvar a filha (Isabel May) do temido Ghostface.
Escrita e dirigida por Kevin Williamson, a produção marca o retorno de Campbell, que esteve ausente no sexto filme. Sidney se surpreenderá com a aparição do assassino em uma pacata cidade, onde ela decidiu reconstruir a vida. As suas terríveis lembranças, porém, ressurgem no momento em que ela passa a ser perseguida junto à filha adolescente.
O trailer começa com cenas intensas de dois jovens na casa de Ghostface. Na sequência, a protagonista atende a uma chamada desconhecida. “Olá, Sidney! Sentiu a minha falta? Você achou uma bela cidadezinha! Você e a sua linda filha. Lembrei de onde crescemos“, diz o assassino. “Você sabe demais para outro babaca se escondendo com modificador de voz!“, rebate ela. “Eu não estou me escondendo, Sidney. Não desta vez“, ameaça o vilão.
Ousado e ainda mais violento, Ghostface não invade apenas a residência de Sidney e sua filha, mas encara diversos personagens, incluindo Gale Weathers (Cox). “Vamos desmascarar esse filho da mãe!“, diz a jornalista. A prévia ainda traz cena tensa do assassino esfaqueando uma parede para acertar Sidney e a filha, e um confronto da jovem com o vilão.
Assista:
Polêmicas com elenco
O sétimo filme chega após uma série de polêmicas com o elenco anterior. Em novembro de 2023, Melissa Barrera foi demitida da sequência devido às suas postagens em apoio à Palestina e críticas às ações de Israel em Gaza. Na época, a produtora da franquia, Spyglass Media Group, apontou que a atriz teria sido desligada por “incitação ao ódio”.
Após a demissão, Barrera reforçou que não deixaria de se manifestar em apoio aos palestinos. Dias depois, Jenna Ortega decidiu deixar a produção. À The Cut, ela afirmou que, naquela época, permanecer não parecia ser a decisão certa para a sua carreira.
Ortega explicou que os diretores do sexto filme, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, também já haviam se afastado. “Não teve nada a ver com salário ou com agenda. A coisa da Melissa estava acontecendo, estava tudo meio que desmoronando. Se ‘Pânico 7’ não fosse com aquela equipe de diretores e aquelas pessoas por quem me apaixonei, então, não parecia ser a decisão certa para mim e minha carreira, na época“, declarou.
Além de Campbell, Cox e May, “Pânico 7” também traz em seu elenco, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace, Michelle Randolph, Jimmy Tatro, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner, Ethan Embry, Tim Simons e Mark Consuelos. No Brasil, o filme estreia em 26 de fevereiro de 2026.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
2025-10-30 14:35:00



