Liam Neeson em ‘Corra Que a Polícia Vem Aí’: ‘Todos precisamos dar risada’

A VOLTA DE PAMELA Uma das principais adições à mistura de “Corra Que a Polícia Vem Aí” é Pamela Anderson, que desde premiado drama “A Última Showgirl” experimenta uma nova fase mais robusta em sua carreira. “Gosto de interpretar personagens


A VOLTA DE PAMELA

Uma das principais adições à mistura de “Corra Que a Polícia Vem Aí” é Pamela Anderson, que desde premiado drama “A Última Showgirl” experimenta uma nova fase mais robusta em sua carreira. “Gosto de interpretar personagens diferentes e tenho sorte de encontrar diretores que entendem esse desejo”, diz a atriz, que inclusive protagoniza o próximo filme do brasileiro Karim Aïnouz, “Rosebush Pruning”. “A abordagem em uma comédia é a mesma de um papel dramático”, continua. “O personagem não interpreta as piadas, mas e criado no relacionamento e na química, na vulnerabilidade e na ternura.”

Liam Neeson, do alto de sua vasta experiência como ator dramático e intenso, encontrou em “Corra Que a Polícia Vem Aí” uma experiência que ainda conseguiu o surpreender. “Há dias em que você meio que se belisca no set”, brinca, “Se alguém tivesse me dito aos 14 anos, no meio da aula de fisica no colégio, que eu estaria fazendo isso aos 72, 73 anos, eu acharia que estavam tirando com minha cara!”

CACHORRO-QUENTE COM CHILI

Ter o astro de “Darkman” no set mudou a dinâmica até para comediantes calejados. “O lance é que com o Liam fomos doutrinados por anos para vê-lo em papeis dramáticos e sério”, lembra Paul Hauser. “Então ele diz alguma coisa do tipo ‘ontem eu comi cInco cachorros-quentes com chili’ e, por ser ele, é de rachar de rir. Se fosse eu dizendo isso, seria só a vida real. Mas quando Liam diz é uma loucura!”

“Nos tempos atuais, que andam tão tristes e sombrios, este filme é um verdadeiro presente”, crava Houser. “Espero que as pessoas decidam desembrulha-lo e ir ao cinema para rir com um monte de estranhos.” É a mesma intenção que Liam Neeson enxerga em “Corra Que a Polícia Vem Aí”. “Todos precisamos dar um pouco de risada, é simples assim”, conclui. “Adoraria que as pessoas fossem ao cinema s simplesmente compartilhassem uma história engraçada. É uma comedia boba!”



Conteúdo Original

2025-08-15 12:25:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE