A Netflix ganhou um novo fenômeno global. Em sua sétima semana no Top 10 mundial, Kpop Demon Hunters alcançou um feito histórico. O musical de fantasia já acumula 158,8 milhões de visualizações desde sua estreia, em 20 de junho. Com isso, entrou para o seleto grupo dos filmes em inglês mais populares da história da plataforma.
A produção agora ocupa o 4º lugar no ranking de todos os tempos, ficando atrás apenas de Alerta Vermelho (230,9 milhões), Carry-On (172,1 milhões) e Não Olhe para Cima (171,4 milhões). E o sucesso ainda pode crescer! Segundo a métrica oficial da Netflix, os rankings consideram as visualizações acumuladas nos primeiros 91 dias de um título. O que significa que Kpop Demon Hunters ainda tem mais sete semanas para subir.
Kpop Demon Hunters e sua competição
Na semana de 28 de julho a 3 de agosto, a única produção que superou o longa estrelado por idols do k-pop foi Um Maluco no Golfe 2. O filme com Adam Sandler teve 40,8 milhões de visualizações em sua primeira semana completa. O romance Meu Ano em Oxford estreou em terceiro lugar, com 24,6 milhões de visualizações.
Entre as séries, Untamed manteve o fôlego com 12,2 milhões de views em sua terceira semana. The Hunting Wives (5,8 milhões) e Amy Bradley Is Missing (4,2 milhões) também seguiram firmes. Já a segunda temporada de The Sandman registrou 2,8 milhões de views, enquanto a primeira temporada de Wandinha voltou a figurar na lista, empatada com a nova comédia Leanne (2,7 milhões cada).
O Top 10 ainda contou com edições do Raw: 2025, a estreia do documentário WWE: Unreal e a vigésima semana de Ms. Rachel no ranking.
A trama de Kpop Demon Hunters gira em torno de Rumi, Mira e Zoey, integrantes do grupo Huntr/x, que usam seus hits dançantes para enfrentar demônios pelas ruas de Seul. Com músicas no topo das paradas e apelo entre adultos e crianças, o filme se transformou em um fenômeno mundial.
2025-08-06 08:10:00