Kevin Costner rebate prints incluídos em processo por estupro

Recentemente, Devyn LaBella incluiu em seu processo alguns prints de uma conversa que teria acontecido em 3 de maio de 2023, um dia após a filmagem. No processo, ela diz ter sido forçada a realizar a filmagem de uma sequência


Recentemente, Devyn LaBella incluiu em seu processo alguns prints de uma conversa que teria acontecido em 3 de maio de 2023, um dia após a filmagem. No processo, ela diz ter sido forçada a realizar a filmagem de uma sequência de estupro sem os devidos protocolos de segurança, sem aviso prévio, nem consentimento.

Nas mensagens anexadas, ela fala sobre a gravação com uma coordenadora de intimidade. “Eu queria discutir sobre a abominação de ontem quando nós duas tivermos tempo. Fui colocada numa posição realmente errada e isso me afetou muito”, escreveu ela na conversa, divulgada hoje pela revista Us Weekly.

A coordenadora de intimidade, responsável pelas cenas de teor sexual, lamentou o episódio. “Ah não, sinto muito em ouvir isso, Devyn”, disse.

LaBella fez uma série de questionamentos sobre o modo como a cena foi feita. “Por que não tinha um coordenador de intimidade?”, indagou. “Por que uma dublê estava fazendo um trabalho que não era de uma dublê —especialmente dada a sensibilidade isso? Quem vai assumir a responsabilidade pelo abuso de poder?”, perguntou.

A dublê ainda disse no processo que se sentiu “humilhada e traumatizada” pelo que aconteceu. Costner, o diretor do filme, teria instruído um ator a montar sobre a dublê. Além disso, o ator ainda tinha que imobilizá-la e levantar violentamente sua saia.



Conteúdo Original

2025-06-25 17:03:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE