filme mostra vida e carreira de Aznavour

De todas as produções indicadas ao Emmy 2025, há uma que se destaca: a segunda temporada de “Ruptura”, que recebeu 27 indicações (incluindo melhor série, roteiro e direção em drama). A série de ficção científica acompanha a vida de funcionários


De todas as produções indicadas ao Emmy 2025, há uma que se destaca: a segunda temporada de “Ruptura”, que recebeu 27 indicações (incluindo melhor série, roteiro e direção em drama).

A série de ficção científica acompanha a vida de funcionários de uma empresa que foram submetidos a um procedimento para separar suas memórias pessoais das memórias de trabalho.

Thiago Stivaletti, convidado do Plano Geral desta quarta-feira, avalia a temporada como “incrível” e “ainda melhor do que a primeira”. “Ela voltou entregando quase todas as respostas de questões que ficaram abertas. Tem episódios delirantes e incríveis”, avalia. “O Emmy foi preciso nessas indicações”.

“É muito merecido. O roteiro está incrível e é um roteiraço —o melhor do ano”, completa Stivaletti. A jornalista Flavia Guerra acrescenta que, apesar de “delirante”, esta foi sua série favorita do ano. “‘Ruptura’ é genial”, avalia. “É uma obra prima”.

O Emmy 2025 ainda destacou produções de sucesso como “Pinguim” (24 indicações), “White Lotus” e “O Estúdio” (23 indicações cada). Esta última, Vitor Búrigo classifica como uma tentativa “arriscada” que resultou em um acerto “genial”.

“O Estúdio” acompanha um estúdio cinematográfico de Hollywood que luta para sobreviver em um mundo repleto de desafios à arte. “A HBO teve recorde de indicações, mas as duas séries mais fortes do ano —’Ruptura’ e ‘O Estúdio’— vieram da Apple. Foram menos indicações, mas um ano marcante para a Apple”, avalia Stivaletti.



Conteúdo Original

2025-07-25 19:00:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE