Chris Pratt mistura família e política ao defender RFK Jr.

Chris Pratt surpreendeu ao misturar família e política em uma rara declaração pública sobre Robert F. Kennedy Jr., atual secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Durante participação no podcast Club Random, de Bill Maher, o astro de


Chris Pratt surpreendeu ao misturar família e política em uma rara declaração pública sobre Robert F. Kennedy Jr., atual secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Durante participação no podcast Club Random, de Bill Maher, o astro de Guardiões da Galáxia e Jurassic World defendeu o parente distante de sua esposa, Katherine Schwarzenegger, e criticou a polarização política no país.

O ator destacou pontos que considera positivos na atuação de RFK Jr., especialmente em relação a iniciativas para retirar alimentos ultraprocessados e tóxicos da dieta das crianças. “Se você apenas fizer isso, já é incrível. Gostaria que todos tivessem sucesso, independentemente do partido”, afirmou.

Chris Pratt também falou sobre sua convivência pessoal com Kennedy em jantares de família e encontros informais. “Ele é engraçado, maravilhoso, eu o adoro”, disse o ator, ressaltando que não costuma discutir política diretamente com o primo de sua esposa. “Não vou ficar cutucando para descobrir exatamente quais dessas coisas são verdade. No geral, desejo o melhor para ele.”

Além de defender RFK Jr., o astro criticou a forma como a mídia retrata figuras públicas. Chris Pratt afirmou que já teve experiências negativas com notícias distorcidas a seu respeito, principalmente por causa de suas crenças religiosas. “O que dizem sobre mim muitas vezes é pura ficção. Então, quando vejo notícias sobre outras pessoas, fico em dúvida sobre o que realmente é verdade”, explicou.

Chris Pratt e suas ideologia política

O ator ainda citou um provérbio bíblico para justificar sua postura mais reservada em polêmicas: “Se alguém posta algo que não é real e 300 mil pessoas curtem, não vou expor isso a 70 milhões de pessoas para alimentar a chama”. Para ele, a política é um “negócio sujo” e muitas vezes afasta as pessoas da razoabilidade.

Bill Maher concordou com Chris Pratt e apontou que a relação entre mídia, percepção e realidade é uma das maiores distorções do debate público atual. Segundo ele, quando jornalistas erram tanto em relatos sobre celebridades, fica difícil confiar em suas versões sobre política e outros temas sensíveis.

Mesmo em meio às discussões, Chris Pratt segue com a agenda lotada em Hollywood. Ele volta ao papel de Navy SEAL em The Terminal List: Dark Wolf (Prime Video), protagoniza Way of the Warrior Kid (Apple TV+, dirigido por McG) e estrela a ficção científica Mercy, prevista para 2026.



Conteúdo Original

2025-08-19 11:10:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE