Ela também revisitou uma das frases mais emblemáticas associadas ao primeiro filme: “a gente não é o que quer ser, a gente é o que a gente consegue ser”. “Escutei de uma garota de programa na preparação do primeiro filme da Bruna. Foi muito transformador mesmo”, relembrou. Sobre o novo projeto, declarou: “É muito emocionante, muito diferente de tudo que eu já fiz. Acho que esse segundo filme é muito forte e muito necessário.”
O retorno à personagem exigiu uma reconstrução detalhada. Deborah explicou que, como atriz, buscou traçar uma vida completa para a personagem no período entre os dois filmes. “A gente tem muitos passos até chegar nessa personagem. Essa, em especial, era uma personagem que eu já tinha dentro de mim, adormecida. Fui relembrando, acordando aquelas sensações, sentimentos, histórias, cheiros, gostos… o que ela gosta de comer, que perfume usa, o signo, o que fazia na infância”, detalhou.
A preparação contou com a colaboração direta de Raquel Pacheco, a mulher por trás do pseudônimo Bruna Surfistinha. De acordo com Secco, Pacheco participou de entrevistas para a elaboração do roteiro e aprovou o material final. “Ela esteve comigo em alguns momentos para entendermos essa mulher. Ela filmou uma cena recentemente conosco para o Bruna 2 também”, revelou a atriz.
O lançamento de “Bruna Surfistinha 2” está previsto para o final de 2026. Novidades serão anunciadas durante painel do longa na CCXP 25, no dia 6 de dezembro.
2025-11-21 12:03:00



