Atriz ficou encharcada de sangue durante produção

A experiência de trabalhar com Ethan Hawke, que retorna como a temível figura do Sequestrador, foi um destaque para a jovem atriz. “É o Ethan Hawke! Fiquei maravilhada quando o vi no set. Ele era super gentil e solidário entre


A experiência de trabalhar com Ethan Hawke, que retorna como a temível figura do Sequestrador, foi um destaque para a jovem atriz. “É o Ethan Hawke! Fiquei maravilhada quando o vi no set. Ele era super gentil e solidário entre uma tomada e outra, sempre me dando ‘high fives’ e dizendo: ‘Foi tão bom, Maddie’.”

A novidade no elenco é Demián Bichir, no papel de Mando, o responsável pelo acampamento Alpine Lake. “Amo o Demián porque ele tornou o trabalho num filme de terror tão divertido. Entre uma tomada, ele cantava, dançava ou contava piadas”, diz Madeleine.

Demián Bichir em ‘Telefone Preto 2’ Imagem: Divulgação

Para Demián Bichir, aceitar o papel foi natural após ter amado o primeiro filme. “É um daqueles filmes que vai além do gênero. É classe, muito bem feito e com ótimas atuações”, elogia. Seu personagem, Mando, é um mexicano de passado difícil que encontrou uma missão de vida. “Ele prometeu colocar sua vida nos eixos e está disposto a guiar as crianças para longe dos caminhos errados que ele mesmo trilhou.”

Mando se torna um aliado crucial para Finney e Gwen, unindo-se a eles na missão de encontrar crianças desaparecidas e enfrentar o vilão. “Nossa relação agora é a luta do bem contra o mal que Mando e o Pegador representam”, explica Bichir.

Tanto para Madeleine quanto para Demián, a experiência no cinema é fundamental. “Espero que o público sinta diferentes emoções — pois todas estão no filme — e que apreciem os relacionamentos e a amizade na história, assim como o amor e coração que todos colocamos nesses personagens”, deseja Madeleine. “E, claro, espero que eles se assustem! É um filme de terror.”



Conteúdo Original

2025-10-22 07:20:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE