Ariana Greenblatt e Dominic Sessa, as novas caras da franquia, foram recebidos de braços abertos. “Todo mundo nos acolheu com tanto amor”, disse Greenblatt. “Nós realmente, realmente nos tornamos uma família sólida que se ama”. Sessa acrescentou que a equipe fez questão de retratar sua geração (Geração Z) com autenticidade, evitando clichês e gírias forçadas.
A experiência em conjunto foi além das filmagens. O grupo revelou que fez escape rooms em Budapeste como uma atividade de integração. “Nós fizemos todas as escape rooms em Budapeste”, afirmou Smith, com Greenblatt endossando: “Nós dois não brincamos em serviço com escape rooms. Nós levamos isso muito a sério”. Franco e Jesse Eisenberg também participaram, embora, nas palavras de Sessa, Eisenberg atuasse mais como “um bom animador”.
Homenagem a Morgan Freeman
O terceiro ato também aposta em mais cenas de ação, com Greenblatt à frente de muitas delas. “Ela tem uma das melhores sequências de ação do filme. Definitivamente, se não, a melhor”, elogiou Dave Franco, com quem ela tem uma cena de luta em um “quarto de Ames”, onde o chão é inclinado. “Ariana e eu somos uma grande dupla de dublês, com certeza. Fazemos tudo. Queremos nos machucar”, brincou Franco.
Um dos momentos mais marcantes para o elenco foi a participação de Morgan Freeman. “Quando ele chegou ao set, foi o momento de união de todo o elenco”, lembrou Greenblatt. “Todo mundo estava se comportando da melhor maneira possível. Tenho certeza que o diretor Ruben chorou três vezes só de estar na presença dele”.
Dave Franco complementou: “Quando você tem alguém com o tamanho que o Morgan tem, você simplesmente acredita. Não importa o que ele diga, você fica tipo: ‘Sim, estou dentro'”.
2025-11-23 14:03:00



