Ator não voltará para a sequência de “O Diabo Veste Prada” após personagem ser “cancelado”

A produção de “O Diabo Veste Prada 2” começou oficialmente em Nova York, mas a sequência do clássico de 2006 não terá de volta um dos rostos mais comentados do primeiro filme: Adrian Grenier, que viveu Nate, o namorado de


A produção de “O Diabo Veste Prada 2” começou oficialmente em Nova York, mas a sequência do clássico de 2006 não terá de volta um dos rostos mais comentados do primeiro filme: Adrian Grenier, que viveu Nate, o namorado de Andy Sachs. Segundo o Hollywood Reporter, o ator, que já reconheceu publicamente as falhas de seu personagem, não fará parte do novo elenco, que traz de volta Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci. Kenneth Branagh se junta ao projeto como o marido de Miranda Priestly.

Grenier, anos após o lançamento do primeiro filme, admitiu que não tinha percebido a postura problemática do personagem enquanto interpretava Nate. “Não tinha me ocorrido até que comecei a pensar seriamente sobre isso, e talvez fosse porque eu era tão imaturo quanto Nate na época, e de muitas maneiras ele é muito egoísta e egocêntrico”, disse ele em entrevista à Entertainment Weekly, em 2021.

O ator reconheceu que o namorado de Andy se mostrava pouco solidário e centrado apenas em si mesmo durante o enredo. “Era tudo sobre ele, ele não estava se esforçando para apoiar Andy em sua carreira”, completou. Grenier ainda acrescentou: “Eu talvez fosse tão imaturo quanto ele na época, então, pessoalmente, não conseguia enxergar suas deficiências. Mas, depois de refletir e refletir bastante, percebi a verdade sob essa perspectiva”.

Adrian Grenier abandonou Hollywood para viver em fazenda no Texas. (Foto: Reprodução Instagram/YouTube)

Na época do primeiro filme, muitos fãs consideravam Miranda Priestly a grande antagonista, mas, com o passar dos anos, a percepção mudou, e Nate foi apontado como o verdadeiro vilão da história ao não apoiar a protagonista em seu crescimento profissional.

Continua depois da Publicidade

A trama também terá uma mudança de foco e irá se aprofundar nos desafios de Miranda frente ao declínio das revistas impressas, precisando recorrer à ex-assistente Emily, agora uma executiva poderosa de publicidade de luxo.

A sequência, prevista para estrear em 1º de maio de 2026, terá novamente David Frankel na direção, Wendy Finerman na produção e Aline Brosh McKenna como roteirista. Embora detalhes do enredo estejam sob sigilo, a expectativa é de que a continuação se baseie parcialmente no livro “A Vingança Veste Prada”, de Lauren Weisberger.

Diabo Veste Prada
Meryl concorreu ao Oscar por seu papel como a implacável Miranda. (Foto: Reprodução/ Fox 2000 Pictures/Dune Entertainment)

Anne Hathaway, por sua vez, já compartilhou anteriormente sua visão sobre o destino de Andy. “Acho que ela está escrevendo para uma revista feminina francesa maravilhosa”, comentou a atriz ao E! News em 2022. “Acho que ela é redatora e fala francês fluentemente. Não acho que ela seja casada, mas pode ter um ou dois filhos. Acho que ela é fabulosa”, completou.

Continua depois da Publicidade

No início da semana, a Disney divulgou o anúncio com um teaser no Instagram, mostrando dois scarpins vermelhos enquanto frases marcantes do primeiro filme apareciam na tela. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques





Conteúdo Original

2025-07-03 20:56:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE