A comunidade mais poderosa do mundo é a brasileira

Quando o perfil do Oscar postou a foto de Fernanda Torres no ano passado, os brasileiros foram lá e fizeram daquela publicação a mais curtida da história da Academia, batendo dois milhões de curtidas. Agora Wagner Moura apareceu por lá


Quando o perfil do Oscar postou a foto de Fernanda Torres no ano passado, os brasileiros foram lá e fizeram daquela publicação a mais curtida da história da Academia, batendo dois milhões de curtidas. Agora Wagner Moura apareceu por lá com O Agente Secreto e a mesma coisa aconteceu: mais de 500 mil curtidas em 24 horas, presidente comentando, cantores torcendo, o país inteiro mobilizado. Coisas que ajudaram muito a campanha do Oscar do “Ainda Estou Aqui” e torcemos que faça o mesmo para a campanha de “O Agente Secreto” nos próximos meses.

Isso que a gente faz tem nome: comunidade.

Algo que os marqueteiros de plantão ficam falando que toda marca tem de ter a sua, mas aqui a gente já faz naturalmente para tudo.

Nossos festivais de música são alguns dos maiores do mundo. O Rock in Rio completa 40 anos como referência global, já levou mais de 11 milhões de pessoas às Cidades do Rock. Mas não é só ele. O Psica, em Belém, reuniu 85 mil pessoas celebrando a cultura amazônica. O Festival de 25 anos da NovaBrasil FM, com curadoria do Seu Jorge, foi um verdadeiro desfile que juntou mais de 20 artistas num único palco celebrando a MPB para milhares de pessoas cantarem a plenos pulmões suas músicas favoritas. Onde artistas gringos precisam viajar o mundo inteiro para encher estádios, nossos artistas conseguem fazer turnês gigantes sem sair do país. E os gringos se ligaram nisso.

Bruno Mars fez 15 shows esgotados aqui. Shakira escolheu o Brasil para começar sua turnê mundial. Katy Perry fez sua estreia da nova era no Rock in Rio. O Oasis fechou sua turnê aqui.

Por quê?



Conteúdo Original

2025-12-02 11:08:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE