5 filmes que provam que Tarantino errou ao fazer críticas

Um Cadáver Para Sobreviver (2016) Um dos filmes mais estranhos da carreira de Dano, Um Cadáver Para Sobreviver coloca o ator na pele de um jovem que, perdido em uma ilha isolada e contemplando o suicídio, se depara com um


Um Cadáver Para Sobreviver (2016)

Um dos filmes mais estranhos da carreira de Dano, Um Cadáver Para Sobreviver coloca o ator na pele de um jovem que, perdido em uma ilha isolada e contemplando o suicídio, se depara com um cadáver em decomposição (Daniel Radcliffe). Sozinho e isolado, ele acaba fazendo amizade com o corpo, cuja flexibilidade, gases e mera presença o ajudam a sobreviver em um ambiente inóspito.

Apesar da premissa bizarra, Um Cadáver Para Sobreviver se tornou um sucesso cult por sua comédia inesperada, carregada pela atuação tímida, mas poderosa de Dano. Sua performance como o esquisito Hank lhe rendeu muitos elogios e ainda mais reconhecimento internacional, estabelecendo-o como um novo nome forte em Hollywood após anos relegado a papéis coadjuvantes.

Um dos primeiros filmes de distribuição internacional da A24, Um Cadáver Para Sobreviver está disponível no canal Diamond Films+ no Prime Video.

Sangue Negro (2007)

Filme que começou a “treta” entre Tarantino e os defensores de Dano, Sangue Negro é uma das várias obras-primas na carreira de Paul Thomas Anderson. No longa, um minerador falido que busca fazer fortuna em uma área rica em petróleo, vivido por Daniel Day-Lewis, se muda para uma pequena cidade americana rica em óleo. Lá, ele enfrenta a resistência da comunidade, liderada pelo pastor Eli Sunday (Dano).



Conteúdo Original

2025-12-04 20:18:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE