Identificadas vítimas de acidente na BR-101 envolvendo carreta e ônibus que vinha de Itaperuna

Foram identificadas as três pessoas que morreram no acidente entre uma carreta e um ônibus de turismo na BR-101 em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na tarde de domingo (27). O grupo que estava no ônibus participava de uma


Foram identificadas as três pessoas que morreram no acidente entre uma carreta e um ônibus de turismo na BR-101 em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na tarde de domingo (27). O grupo que estava no ônibus participava de uma excursão que visitou Raposo, distrito de Itaperuna, no Noroeste do Rio de Janeiro.

As vítimas foram o motorista do ônibus Davi Lima, de 44 anos, e os passageiros Jadson Zordan, de 25 anos, e Penha da Silva Pereira, de 90 anos. Outras 26 pessoas que ficaram feridas foram socorridas e levadas para hospitais do Espírito Santo.

Jadson Zordan

Jadson Zordan tinha 25 anos, era morador de Vitória e deixou uma filha de 8 anos. Ele era um dos passageiros e estava na excursão com a avó Deonina do Rosario. O enterro do corpo de Jadson foi marcado para a manhã de terça-feira (29) no cemitério de Maruípe, em Vitória.

Davi Lima

Davi Lima, de 44 anos, era motorista e gestor da Penedo, agência responsável pelo ônibus. O homem morreu no local após o impacto da batida. A empresa lamentou o acidente nas redes sociais. O velório e o sepultamento do motorista foram marcados em Minas Gerais.

Penha da Silva Pereira

Penha da Silva Pereira tinha 90 anos e era aposentada. Uma amiga e vizinha dela contou que Penha era de Vila Velha e amava planejar viagens. A aposentada também morreu no local do acidente.

Feridos internados

Os passageiros que sobreviveram foram socorridos com diversos graus de ferimentos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, Hospital Materno Infantil Francisco de Assis e Hospital São Lucas, em Vitória. O atendimento médico foi coordenado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a empresa Penedo, na tarde desta segunda (28), 11 vítimas seguiam hospitalizados. Seis passageiros estavam internados na Santa Casa, sendo dois na sala vermelha e quatro aguardando cirurgia porque fraturaram partes do corpo.

Outros dois feridos estavam no hospital de Anchieta e um estava no hospital de Guarapari, mas com alta prevista ainda para esta segunda.

Mais dois passageiros estavam no Hospital da Unimed, em Vitória. Os demais 14 passageiros receberam alta.

*Com informações do G1





Conteúdo Original

2025-04-29 10:20:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE