Bella Campos revela que evita se posicionar por medo das críticas: “travada”

Com medo das críticas, atriz admite que se cala muitas vezes, mas afirma que está aprendendo a se posicionar Bella Campos desabafou sobre o impacto dos julgamentos em sua vida pessoal e revelou que se sente “travada” pelo medo. Na


Com medo das críticas, atriz admite que se cala muitas vezes, mas afirma que está aprendendo a se posicionar

Bella Campos desabafou sobre o impacto dos julgamentos em sua vida pessoal e revelou que se sente “travada” pelo medo. Na última terça-feira, (10/6), a atriz contou em suas redes sociais que, por receio das críticas, evita se posicionar em diversas situações e compartilhou que ainda está aprendendo a se expressar com mais liberdade.

Intérprete da personagem Maria de Fátima na novela “Vale Tudo”, deixou de lado sua habitual discrição e decidiu participar de uma interação com seguidoras. Ela abriu uma caixinha de perguntas pedindo relatos de mulheres que também se sentem silenciadas. Ao compartilhar as respostas, a atriz contou que se identificou com muitas das histórias.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Foto/Instagram

Bella Campos desabafaFoto/Instagram

Reprodução/Globo

Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”Reprodução/Globo

Divulgação: Globo

Bella Campos como Maria de Fátima Acioli em “Vale Tudo”, versão de 2025Divulgação: Globo

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


Nenhum item relacionado encontrado.

Entre os relatos recebidos, Bella contou que também se incomoda com os comentários sobre seu corpo: “Eu odeio sempre”. Além disso, a atriz disse que costuma ouvir que “as mulheres são mais machistas”, mas acredita que, na verdade, muitas apenas reproduzem padrões que aprenderam desde cedo. “Não é culpa diretamente delas”, afirmou.

Após opinar, Bella desabafou sobre como lida com as críticas. Nos stories, ela contou que ainda está aprendendo a enfrentar os julgamentos:“Muitas muitas muitas vezes me sinto travada pra falar coisas que eu penso por medo de julgamentos, ao mesmo tempo tenho pensado tanto sobre como posso dar voz e visibilidade para mulheres através da minha”.

Apesar disso, reforçou seu desejo de dar mais voz não apenas às próprias dores, mas também às vivências de suas seguidoras , e por isso, está determinada a se posicionar: “Ainda estou pensando e aprendendo estratégias pra que a projeção da minha voz possa impactar positivamente a vida de outras mulheres”, completou.

“Não me interessa gritar somente as minhas dores, quero ouvir a de vocês também pra que então a gente consiga se unir e acalentar cada uma delas. Viver é cansativo, mas pode e deve ser prazeroso também. Nós merecemos, paz, respiro e conforto físico e emocional. Contem comigo”, a artista concluiu a reflexão.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE